Livraria Cultura no meu iPhone

Então, ainda ontem a Sam falou de dois fofissímos livros para crianças, que brincam com palavras em forma de poesia. É claro que meus olhinhos brilharam e eu fiquei com coceira de comprá-los para a Carol – ainda mais porque na escola ela anda aprendendo muito sobre rima e tendo certa dificuldade – e na hora do almoço de hoje dei uma corrida na Saraiva do Shopping Paulista para isso.

Infelizmente – e felizmente também, a livraria não dispunha de nenhum deles, sendo necessário que eu fizesse uma encomenda com entrega prevista para sete dias.

Preferi então fazer aquilo que faço 98% das vezes em que quero livros: ligar na Cultura do Conjunto Nacional e passar para pegar no final da tarde – mesmo quando eles não tem o livro nessa loja no máximo no dia seguinte eles já me entregam, trazendo de alguma outra loja.

Fui então almoçar minha saladinha e lembrei do aplicativo da Livraria Cultura que já havia baixado há um bom tempo, mas ainda não havia utilizado.

O aplicativo permite não só acesso a todo o acervo da livraria, como ao blog e também permite que você feche a compra sem dificuldade, de forma muito semelhante ao site.

Pois bem, em 02 minutinhos eu já havia comprado os dois livros com entrega foguete para hoje mesmo em casa, até as nove da noite.

E aí está a parte do felizmente não ter achado os livros no shopping mesmo: descobri a utilidade ímpar do aplicativo. Defeitos? Apenas o fato de não guardar a informação da minha conta para compras futuras, mas também não é nada de outro mundo.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *