Colírio: Gilles Marini

Dizem que os franceses são chatos. Dizem que Paris é fedida. Eu não tenho nada contra os franceses, eu os adoro. E a cidade então? Por mim morava lá pelo resto dos meus dias, saudade daquelas que marcam a gente mesmo tendo passado poucos dias por lá. Franceses, e francesas, por que não dizer, são charmosos, educados e tem um ar todo especial. Quando são bonitos se tornam impossíveis de não serem notados.

Talvez por isso eu não possa ser mais grata do que sou pela escolha da produção de Brothers And Sisters de trazer o amor de volta para a vida de Sarah Walker na pele de Gilles Marini. E que pele!!! Ainda bem que ele não ficará apenas um episódio.

O elegante, e lindo, francês nasceu em Provence, terra dos meus sonhos, em 1976 – sim, tem a mesma idade que eu, afff – e já tinha dado as caras em Criminal Minds, Windfall, Dirty Sexy Money e Nip/Tuck. Mas quem viu não esquece mesmo é de sua participação em Sex and the City – O Filme, como o vizinho bonitão de Samantha na praia, que aparece tomando banho nu no chuveiro.

Por lá ele também participou de várias novelas e estrelou campanhas publicitárias. Na França mesmo, ele só havia atuado como modelo, seguindo para os EUA para aprender a língua e tentar a carreira de ator.

Ainda bem que deu certo, não é?

*Publicado também no Teleséries

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. ulala!! 😀
    não sei quem tem algo contra franceses e França, mas não sou eu!
    adorei o colírio

    Responder

Deixe uma resposta