Brothers And Sisters: Breaking The News (04×02)

Quem bom ser surpreendida pelo excelente Segundo episódio desta temporada de Brothers And Sisters!! Sim, ele foi bem dramalhão, mas eu adorei o desenvolvimento de algumas tramas que foram apresentadas no episódio passado:

Kitty: achei legal ela ter recorrido à mãe para contar da doença e pedir apoio. Não é difícil lembrar-se do comecinho do seriado em que a relação das duas não era boa e pensar no tanto que as coisas mudaram. Eu, particularmente, fico tocada por isso. Não que eu tivesse uma relação horrível com minha mãe no passado, mas hoje as coisas funcionam tão melhor. Hoje eu conseguiria recorrer a ela, coisa que eu não faria no passado.

É claro que o momento em que ela vai contar a mesma coisa para Robert-Mala tinha de ter um piti dele porque ela não priorizou se preocupar com ele em primeiro lugar. Sei que uma doença como essa muitas vezes serve para aproximar um casal, mas eu não vejo relação verdadeira ali, eu não vejo o nós no lugar do um. Importante que ele a tenha acompanhado ao exame, mas eu não conseguiria acreditar que ele estará lá se eu precisar se eu fosse a Kitty.

E a todo o momento eu ficava esperando Norah contar para alguém sobre a doença, mas ela se manteve firme de uma forma admirável, apenas desabafando com Saul, que, mais uma vez, soube ouvir a irmã antes mesmo de ela soltar a bomba – ele já estava ali por ela, dizendo sobre seu valor, lhe dando segurança.

De resto? Bem, tem o Ryan-Bestinha fazendo das suas besteiras ao vender informação da empresa só porque ficou magoadinho com Rebecca – me poupe rapaz e volte pelo mesmo caminho que você veio.

Kevin e Scotty: eu já estava aflita de Scotty não falar o que realmente sentia para o Kevin, afff. O medo dele é mais que justificável e não existe uma resposta verdadeira por parte do Kevin para isso: ele é o típico louco pelo trabalho que nem percebe que deixou o resto da vida em segundo plano.

Se na vida pessoal Kevin é um perdido, dou todo meu apoio ao fato dele tomar partido do Robert-Mala. No final das contas, vamos combinar, caso é bem pior que enfarto quando falamos da maioria dos eleitores americanos.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. oi simone
    entao eu ja nem lembro desse episódio, se me tocou ou nao… sei la, essa temporada pra mim ta pessima, to pensando em desistir da serie por sinal.

    mas senao me engano tem uns eps ae no começo bem emocionantes. mesmo assim, a trama ta muito pobre de historias e roteiros.

    bjo

    Responder

Deixe uma resposta