Medium: Once In A Lifetime (06×08)

Poxa, eu achei que não iria gostar desse episódio de Medium, mas não é que ele agradou?

O ponto em que achei que não daria certo foi quando a Allison estava surtando geral imaginando que Ariel ficaria grávida de um assassino, principalmente quando ela convence Scalon a interrogar o menino.

A parte em que gostei: toda essa viagem do menino achar que é uma pessoa e Allison descobrir somente no último minuto a verdade, que o espírito de seu pai ficou por perto por tanto tempo que ele acabou ficando confuso, e a verdade não ser nada do que imaginamos.

A parte de que não gostei: caramba, já se vão seis anos e o povo ainda duvida dela? Scalon duvida dela de uma maneira tão absurda. Você olha para ele e vê a descrença.

Tá, mas a gente sempre perdoa tudo quando Bridgette arruma das suas. Eu tinha certeza de que a história iria acabar bem, mesmo quando eu não fazia a mínima idéia de como isso ia acontecer. Quando ela explica o motivo de voltar a filmar e você vê o sorriso do moço no tribunal é o final perfeito para mais uma das histórias da minha DuBois preferida.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Às vezes as histórias “paralelas” da família Dubois conseguem ser mais interessantes que o caso principal.
    Quanto a duvidarem de Allison, bem, até Joe sempre duvida, mesmo sabendo que a esposa possui realmente um dom. Tem que ser assim para criar um climinha, mas que fica meio irreal, fica.

    Responder

Deixe uma resposta