Ghost Whisperer: Dead Listing (05×08)

Ver Greg Germann (Ally McBeal) na telinha novamente já valeu esse episódio de Ghost Whisperer! Que saudades dele! Só faltou para termos uma dobradinha perfeita.

Mas ele se deu muito bem no papel de Kirk, fantasma que quer acabar com a vida da esposa sobrevivente lançando a culpa de sua morte nela.

E que final! Primeiro, Greg tornou Kirk o mais chato, louco e inconveniente fantasma já visto e eu simplesmente não queria que ele fosse embora! Nada de fantasma revoltado e negro, mas sim um fantasma sarcástico e irônico.

E o que dizer da cena em que ele destrói as roupas dela e ela sai destruindo tudo? E quando ela começa a ver Kirk porque ela também está morta? Uma bela surpresa e um casal feito nos céus, risos.

E também gostei da abordagem mais leve do dom de Aiden: assim como a mãe fez no passado, ele começa a usar seus amigos fantasmas para conseguir coisas, no caso ser um mágico de sucesso entre os amigos reais.

Só fiquei meio assustada com a “fantasminha” que ele tem eu seu armário…

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta