Liberdade, ufa!

E o moço preso em plena Avenida Berrini em São Paulo consegue sua liberdade depois que Gustavo Costa conseguiu descobrir a senha.

Atualizado Às 16:07: a senha era 1,20metro. Ao que parece, esse era o comprimento do cano da sala incendiada no episódio mencionado nas dicas.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

5 Comentários


  1. também estou curiosa… vamos ver se tinha mesmo algo a ver com essas pistas

    Responder

  2. já estão falando no Teleséries que teve gente que acertou no primeiro dia… pode ser mentira de gente indignada que não ganhou, já que a maioria das pistas realmente era furada, mas pode ser verdade também, porque se acertassem logo de início, a campanha de marketing não teria rendido o que rendeu.
    Vai ficar a dúvida.

    Responder

  3. Ivonete,

    Lá no blog da campanha o pessoal publicou que realmente mais de uma pessoa acertou, mas que o cara acertou antes. Eles publicaram a lista de quem acertou.

    Acho que houve um time entre a pessoa que acertou e a divulgação e, nesse meio tempo, outros acertaram, dando o barulho.

    A empresa que a FOX contratou para a campanha já fez outras pela internet, não acredito que ela daria uma mancada dessa.

    Responder

Deixe uma resposta