Um spoiler aqui e outro acolá

Em tempo de poucos episódios inéditos, eu ainda em atraso com a final de NCIS e os reviews de CSI:Ny, vou contar para vocês alguns spoilers divulgados pelo TV Squad, sem autor conhecido. Alguns nem tão interessantes.

Se não quiser saber, desista agora. Novidades dos seriados: Brothers&Sisters, Damages, Desperate, Pushing Daisies e Reaper.

Brothers & Sisters

Ryan, o tal filho perdido do Sr. Walker, parece ter um passado envolvendo drogas e problemas de auto-estima.

Damages

Arthur Frobisher está vivo, depois de sofrer algumas cirurgias, que farão com que ele passe boa parte da temporada no hospital, sozinho. Ellen irá começar a visitar um terapeuta, tentando enfrentar tudo que viveu na temporada passada. Existem rumores de que serão dois casos importantes na temporada, um contra uma empresa de seguros e o outro envolvendo saúde publica. A família de Patty, mais Tom e o Tio Pete também estão na nova temporada.

Desperate Housewives

Mike e Susan vão brigar pela custodia do pequeno filho e continuaremos vendo Mike constantemente, ao contrário do imaginado no final da temporada. Já Bob e Lee estarão de volta e, parece, que terão histórias mais destacadas na nova temporada.

Pushing Daisies

Um dos episódios, com título de “bzzzz” mostrará Chuck ganhando um premio por uma fundação Por que Eu Amo Abelhas que ela criou.

Reaper

Vários novos personagens vão aparecer na segunda temporada. Sock ganha uma meia-irmã e Bem ganha uma fã: um demônio que se apaixona por ele e pode causar problemas para Sam.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta