Um spinoff de Criminal Minds?

By TV Squad

A CBS está tão feliz com os resultados obtidos com a franquia CSI que resolveu criar algo novo, ou melhor, não criar algo novo e tentar um novo seriado derivado. Dessa vez um derivado de Criminal Minds, que, segundo os produtores, deve não demorar nada para acontecer.

O spinoff ainda está em discussão, nada ainda está muito decidido. Mas, provavelmente, o novo seriado mostraria alguma outra área de especialidade do FBI que não seja a de perfis e que seja apresentada em algum episódio da próxima temporada de Criminal Minds.

A porta para que algum membro da equipe atual faça parte do novo seriado está aberta, bem como a possibilidade de alguns personagens fazerem parte dos dois seriados, o que seria interessante. Imaginou? Casos passando de uma área para outra do FBI? Começando como uma investigação de um crime simples e se torna uma investigação de um serial killer?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Francisco,

    Não sei mesmo. Mas, confesso, adorei essa idéia de um seriado explorando outras divisões do FBI e um mesmo personagem caminhando entre os seriados.

    Responder

Deixe uma resposta