E os outros seriados?

Algumas pessoas têm me perguntado sobre as novas temporadas de Criminal Minds, Supernatural, ou a nova temporada de NCIS. Pois bem, eu ainda sou daquelas adora ter um horário fixo para sentar no sofá e assistir meu seriado e só poder ir no banheiro na hora do comercial.

Sendo assim, eu só acompanho junto com a exibição lá fora 3 seriados: Bones e Boston Legal, tudo culpa da dublagem, mas a demora da FOX em estrear as coisas não ajuda nada. No caso de Boston Legal, na realidade, eu tenho baixado junto com os EUA, mas ainda não comecei a assistir, pois não terminei a terceira temporada.

O outro que estou assistindo junto com o pessoal de lá é CSI:NY, que eu não consigo esperar.

Para os demais eu vou ficar esperando a exibição aqui no Brasil, enquanto isso vou fugindo dos spoilers. Se você está com pressa e já está assistindo a tudo seguindo a agenda americana pode passear a vontade pelos blogs da lista aí da direita, pois o pessoal já está fazendo review de todos os seriados.

Quanto a NCIS: estou acompanhando a quarta temporada, em exibição no AXN. Mas perdi vários episódios e essa semana estou fazendo uma maratona de recuperação. Assim que terminar voltam os reviews do seriado.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Eu também gosto de horário fixo, até porque minhas opções são poucas, por aqui no Rio nem todo lugar tem banda larga, na minha casa por exemplo. Mas o pior é que dois quarteirôes depois tem, mas aqui não tem! É um absurdo!

    Responder

  2. Por quê não continuará a ser exibido o seriado in plain site.

    Responder

Deixe uma resposta