Dessas eu já desisti… Ou quase.

Ás vezes a gente até tenta, mas algo mais forte do que nós acaba fazendo com que a gente deixe para lá, esqueça, não consiga acompanhar ou sei lá mais o quê.

Isso aconteceu comigo meio que constantemente nos últimos tempos:

Jericho: até que gostei do piloto, mas esqueci do segundo episódio, lembrei dias depois, aí esqueci de ver a reprise, nem procurei para baixar e, finalmente, deixei para lá. Quem sabe até exista motivo pro pessoal fazer aquela campanha toda para o seriado não fosse cancelado, mas eu é que não vou descobrir qual era ele…

The Richies: não gostei do piloto, aí nem vi o segundo episódio. Como não tinha nada na televisão acabei assistindo o terceiro episódio e gostei, bastante. Mas, depois disso, não consegui acompanhar regularmente. Às vezes até começo a assistir, mas acabo não vendo até o final, não presto atenção, sabe?

Saved: gostei mais do piloto dele do que do Jericho, mas já no segundo episódio o FX me sacaneou e colocou um jogo de futebol no caminho, aí o horário foi trocado e eu perdi o segundo… Aí, bom, esqueci do terceiro e, numa boa, vamos deixar para lá…

Heartland: se já ter sido cancelada não bastasse de motivo para a desistência rápida do seriado, o fato de eu olhar o personagem principal e o tempo todo sentir saudades de Andy Brown complica tudo. Competindo com Numb3rs e suas equações voadoras então, sem chances. Uma pena, mais uma coma temática muito boa.

Um que caminha para a desistência é Brothers&Sisters. Gostei do piloto, mas longe de achá-lo sensacional como a maior parte do pessoal que assistiu. Sim o elenco é ótimo, a premissa é interessante e tem tudo para ser aquele seriado que dura anos e anos, mas, para mim, ficou faltando algo. Foi legal ver aquele bando de irmãos juntos, a dinâmica da família, mas precisa de algo mais para me fazer ficar acordada até a meia-noite em plena quarta-feira. Devo dar mais uma chance hoje, mas algo me diz que ficamos por aqui.

Ontem dei uma chance a Torchwood. Ficção científica não é muita a minha praia, mas se Arquivo X conseguiu ser interessantíssimo e se vi outro dia Dr Who e achei um ótimo seriado, porque eu não daria uma chance a este? Ainda mais com a Mica fazendo uns ótimos reviews lá pro Teleséries? Ontem sentei no meu sofázinho, coloquei no P&A e até desliguei o computador para dar uma chance ao seriado. E? E eu odiei! Com todas as letrinhas! Não consegui prestar atenção em nada e quando prestava não gostava do que tava vendo. Ainda não é dessa vez que eu vou acompanhar um seriado de ficção…

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Eu também não tive paciência pra Hearthland. Já tinha sido cancelada e eu não tava nem um pouco afim. The Riches também é ourtra que não me interessou em nada, mas Jericho eu ainda persisto! É uma série boa, se você não for muito crítico com detalhes.

    Responder

  2. Não gostou de Brothers and Sisters e Torchwood? Simone, você definitivamente não é deste mundo! rsrs… Brothers melhora com o passar dos episódios, insista!
    tenho insistido em Numbers mas não tem dado, falta muito! Apesar de eu amar Rob Morrow… Sempre me senti culpada por não gostar de The Riches, mas constatar que muitos sentem o mesmo me tranquilizou bastante, rs…Heartland eu desisti por influência de “uns e outros”.

    Responder

Deixe uma resposta