Notícias rápidas, zapeadas pela internet

Supernatural

O criador do seriado, Eric Kripke, resolveu dar uma declaração ao TVGuide a fim de acalmar os fãs que ficaram com o pé atrás depois da notícia da entrada de duas garotas em Supernatural:

“Não vamos virar One Tree Hill com monstros. …Eu entendo que todo mundo esteja nervoso, mas nós não perdemos a cabeça, estamos, sim, preparando o que achamos ser a melhor temporada do seriado. Tomando decisões baseadas no que acreditamos ser melhor para o programa. …

As garotas farão, no máximo, 12 de 22 episódios. Elas aparecem e somem da história como aconteceu com outros caçadores no passado. As pessoas também estão enganadas quanto a Ruby e Bela chegarem como pretendentes. Eu sei que o público não gostou muito de Jo na temporada passada e nós aprendemos com esse erro. …No que escrevi até agora não há nada parecido com romance.”

Bones

O produtor da série, Hart Hanson, confirmou que o romance entre Booth e Brennan ainda irá demorar a acontecer. Ele confirma, inclusive, que os dois devem ter outros romances na nova temporada, até para desviar a atenção..

Ghostwhisperer

Depois de divulgarem que a próxima temporada do seriado mostrará o porquê de Melinda e Jim ter ido morar na cidade de Grandview, que na realidade os teria escolhido, o produtor da série, Ian Sander, fala um pouco mais: “Na verdade, Grandview foi erguida sobre outra cidade e, por causa disso, Melinda vai descobrir ruínas e espíritos que têm grandes planos para esta cidade escondida.”

Ainda segundo ele, Melinda terá a difícil missão de controlar essa fúria, enquanto descobre segredos sobre seus desaparecidos pai e irmão.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. oi,
    quer dizer que é o setimo livro? E o dejá morta?
    olha, eu na primeira leitura preferi a Bones do seriado, que é bem mais ironica, e claro, O Booth!!
    abraço

    Responder

Deixe uma resposta