NCIS: Bloodbath

NCIS s3 e21

Você acreditaria que alguém quer ferir Abby? Pois bem, nem o NCIS acreditaria… No caso de Tony seria bem mais aceitável: um marido irritado, uma briga de trânsito, alguma mulher enganada.

Uma cena de crime bastante incomum leva a equipe do NCIS a um quarto de hotel com sangue e peles espalhados por toda parte. Duck acredita que três pessoas tenham sido dilaceradas. No armário muita droga guardada: uma briga por drogas e as drogas foram deixadas para trás?

Já no NCIS, Duck descobre que a cena, na realidade, foi plantada. O motivo ainda é um mistério. Na sala de Abby o cheiro de amendôas denuncia que a droga está batizada, como dificilmente um traficante iria matar seus clientes, sobra Abby como alvo da armação, mas ela e McGee conseguem sair a tempo do laboratório e acabam sãos e salvos.

Enquanto Gibbs, Ziva e Tony partem atrás de um estranho ex-namorado de Abby, para o qual ela coleciona ordens de restrição, McGee recebe a missão de levá-la para sua casa e mantê-la protegida.

O ex-namorado de Abby é um tipo e tanto, limpa cenas de crime, mas tem um álibi sólido e a equipe nada pode fazer contra ele. Eles precisam, agora, buscar outra pessoa que tenha algo contra Abby, mas isso não é nada comum.

No apartamento de McGee, Abby convence o rapaz, que tem mais medo dela do que de Gibbs, e isso é algo incrível, a ir até sua casa buscar uma escova de dentes. Abby, descuidada como só ela, abre a porta pensando que McGee está de volta, mas o louco do ex-namorado está no pedaço e não está sozinho: uma arma lhe faz companhia. McGee ainda chega a tempo de salvá-la, por muito pouco.

Eles voltam para o NCIS, McGee fica sem direito a cadeira e a equipe volta novamente sua atenção para o estranho rapaz.

Mas Abby não é mais a mesma: ela se tranca no elevador do prédio, afinal, segundo Abby e suas estatísticas, as chances de morrer em um elevador são baixíssimas, não consegui anotar direito, mas algo envolvendo o número 60… Não sei se anos, meses ou dias…

O auto aprisionamento de Abby acabou gerando sensacionais cenas de elevador, nada parecido com Private Practice.

NCIS s3 e21

Como quando ela mostra à Gibbs os presentes que ganhou para se proteger: um spray de pimenta, de uma funcionária do prédio, uma arma de choques, presente de Ziva,  e um soco inglês, presente da diretora Jen.

NCIS s3 e21

Mas legal mesmo foi o abraço protetor de Gibbs. Que inveja!

NCIS s3 e21

Até interrogatório no elevador acaba acontecendo, já que Abby é a principal testemunha de um julgamento em andamento, onde um homem é acusado de fraude e Abby é a responsável por uma das provas, a principal delas. O super protetor Gibbs não quer que ela saia de jeito nenhum do prédio e faz com que a advogada de defesa vá ao elevador para conversar com Abby.

A equipe parte atrás do maluco, mas o verdadeiro responsável por tudo está bem longe de ser quem pensavam e o ex-namorado de Abby é quem acaba indicando-o para o time, mostrando fotos dele para a equipe, em meio às milhares de fotos tiradas por ele enquanto perseguia Abby.

O problema é que o maluco já está com Abby em seu carro, já que se passou pelo oficial de justiça que iria pegá-la para ir ao tribunal depor. É claro que Abby percebe a encrenca em que se meteu, usa seus presentinhos e consegue sair ilesa.

O acusado de fraude acaba inocentado, não por incompetência de Abby, apenas porque a prova não era confiável, e deixa o tibunal sorridente… Mas Gibbs prende-o por outra razão: ele pagou o perseguidor de Abby para matá-la e impedir seu testemunho.

Quanto ao esquisito ex-namorado? Bem, é claro que ele acaba encrencado também, afinal, colocou a preferida de Gibbs em perigo.

NCIS s3 e21

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Queria estar no lugar da Abby para ter uma conversa com GIBBS., GIBBS, GIBBS, no elevador………

    Responder

Deixe uma resposta