O meu texto original sobre CSI tinha uma parte só de curiosidades. Ela acabou ficando de fora pois ele já tava longo demais (já perdi a ilusão de que um dia eu serei mais sucinta).
Mas aí embaixo você pode ver o que descobri por aí nesses anos de fã do seriado:
-
Las Vegas foi escolhido pelo produtor em função da alta atividade do laboratório criminal da cidade, que só perde para o laboratório do FBI em Quantico. A magia da cidade e as incríveis imagens obtidas foram só um bônus.
-
A idéia de acompanhar as imagens de laboratório apenas por música, sem outros sons, foi inspirada no seriado Missão Impossível.
-
Grissom nasceu em 17 de agosto de 1956 e é formado em biologia pela Universidade da Califórnia.
-
Nick jogava beisebol na faculdade, no Texas, e é o que cria maior empatia com as vítimas, às vezes causando problemas para o restante da equipe.
-
O motivo de Sara ter dificuldades em lidar com casos de abusos de crianças ou mulheres é devido ao passado conturbado de sua mãe, que apanhava do marido até acabar matando-o.
-
Jim Brass é e New Orleans, mas não consegue deixar a cidade, apesar de vez ou outra dizer que quer.
-
Nosso querido legista, Al Robbins, é casado e tem três filhos, e considera Grissom seu melhor amigo. Vamos admitir: os dois se entendem.
Link Permanente
amo muito csi investigaçao criminal por mim ele é considerado o melhor seriado da televisao nao perco um capítulo. gosto muito de comentar com as pessoas sobre Grisson e companhia. A equipe é muito perfeita sem contar os gatinhos… csi i love you forever !!!!!!!!!!!!!!!!!
Link Permanente
eu tava assistindo hoje o 3º episódio (acho que é esse mesmo) da 9ª temporada e percebi que em uma das paredes do laboratório onde tem aquele negócio com os nomes dos CSI’s onde eles marcam quantos crimes já resolveram (acho que é isso) [aparece no 1º episódio 1ª temporada com o Nick e o Warrick conversando] e tem o nome dele na lista, sendo que ele morreu episódios antes. Não sei como vi, mas achei legal.