Só ficaria mais feliz se não estivesse escrevendo isso aqui. Pois isso significa que a reunião que começaria às 14:00h não começou, então ela não vai terminar no horário, que eu não vou buscar minha filha na escola e que eu estou PIIIIIII (como diria a Sony).
Falando em Sony, ontem dei uma nova chance ao seriado The IT Crowd, ele continua não sendo grande coisa, mas teve umas coisas hilárias, tipo a história da garota quer colocar o sapato três números menor a qualquer preço e o descanso de tela do fogo. Eles só precisam pegar mais leva, não forçar tanto a barra e até vai ficar melhor.
Já Criminal Minds teve um ótimo episódio, tirando o fato de que as legendas estavam enlouquecidas e passavam minutos antes das falas (Que feio AXN!!). Meu cérebro ficou todo confuso, por mais que eu tentasse ignorar as legendas e ouvir os diálogos meus olhos acabavam descendo e aí eu me confundia toda, humpf!
Ahhh, quase esquecendo, Scrubs foi muito fofo! Não foi tão engraçado, mas fofo. Fofo por causa do novo bebê, fofo por causa do JD e sua nova namorada… Amanhã prometo escrever com calma sobre o episódio, sobre Bones, fazer a review do Criminal Minds e, ufi, sei lá mais o quê.
Hoje tem CSI: Miami (AXN), às 21:00h, com o episódio Rush (5×20). Como o comercial já adiantou, o mala do Horatio e sua equipe vão investigar a morte de um astro do cinema que morre durante uma gravação.
Às 22:00h tem Desperate Housewives (Sony) episódio God, That’s Good (3×19). Susan finalmente desiste de se casar com Ian enquanto Gaby decide se casar com Victor. Várias participações especiais: John Slattery (“Sex and the City”, “Ed”), Peri Gilpin (“Frasier”) e Jason Gedrick (“Windfall”, “Boomtown”).
Ainda sobre 30 Rock (Sony), episódio Cleveland, ‘Til Death (Sony), episódio That’s Ridiculous, Septième Ciel (Eurochannel), episódio Voulez-vous Coacher avec Moi? e How I Met Your Mother (Fox Life), episódio Aldrin Justice.
Link Permanente
Eu nem dei chances pra essas séries de terça da Sony. Passei direto!
Entretanto, não mudo do canal hoje… America’s Next Top Model, DH, 30 Rock e até q dá pra assistir ‘Til Death.
Link Permanente
pois é…como acabou a luz aki e foi voltar só 22h03, fui assistir The IT Crowd (pq nao pode assistir 24 Horas depois que se perdeu 3 minutos) e não é que achei o troço um pouco bacana?
tudo bem, ainda tem umas piadas meio forçadas, mas dei algumas risadas ontem…
Link Permanente
É foi bem irritante ver criminal ontem, eu tbém tentei ignorar as legendas e ir pelo audio, putz, a emenda fiou pior…..sacanagem, entendi aos trancos e barrancos. Vou espera pelo review.
Bjs
Link Permanente
Criminal Minds parecia que ia ter um ótimo episódio neta semana, com aquele negócio de sequestradores mandando parte do corpo dfa vítima pra família ( parece até aquele sequestra do irmão de Zezé de Camargo e Luciano há alguns anos, lembram?) Mas fiquei doidinha com as legendas, parei de assistir. Como tava difícil entender, decidi ver outra coisa pra não estragar o final, pois decidi que veria a reprise. Mas a reprise de ontem a tarde tava igualzinha: as legendas muito, muito adiantadas. A gente lê as legendas, não sabe quem falou, depois quando o personagem fala, a gente já esqueceu o que ele falou…
Pra quem tem um inglês” perfeito” como o meu, é um sacrifício.
A legenda diz ” veja isto”, mas a gente não tem nada pra ver, e quando aparece, a gente fica sem saber que aquilo era o que a legenda tinha falado pra gente ver.
Só me resta esperar que a legenda de domingo venha melhor.
Link Permanente
Duas coisas: Realmente The it crowd, é meio esquisita, tem horas que é o melhor do humor inglês (textos e tiradas nuito boas), mas no meio do nada, eles conseguem colocar o pior da series americanas (situaçãoes extramamentes forçadas), o q. foi auilo do cara sangrar no meio do epi, no primeiro já tinha acontecido a mesma coisa, fiocu forçado, mas no geral gosto da serie.
Segindo: desiste de Criminal depois do comercial, já vi este tipo de coisa acontecer, mas nocomercial era resolvido, comonão entendo inglês tive q. desistir, pois me perdia toda hora, para mim AXN=FOX, o que não éuma boa comparação.