Prêmio Emmy

No próximo dia 19 de julho serão divulgados os indicados ao Emmy, prêmio da televisão americana. Para os não viciados em seriados é um prêmio menor, já que o Globo de Ouro acaba badalado, já que também premia o cinema.

Para nós, a contagem regressiva já começou, e a torcida também.

O Juliano e o Gustavo Cruz, respectivamente dos blogs Cavalca´s e Entrei de Gaiato, criaram um blog especial sobre o tema, para já irmos nos aquecendo. Lá você vai encontrar posts falando sobre quem ou que seriado tem mais chance, a aposta deles, a aposta de mídia americana e coisa e tal.

O endereço é: http://www.emmycountdown.blogspot.com/

Já o Teleséries iniciou a publicação de uma série de textos em que os colaboradores do site, inclusive euzinha aqui, foram convidados a defender a candidatura de um ator ou atriz ou de um seriado que nunca foi premiado ou indicado, ou que já não é há muito tempo. A série ficou muito legal e vale a visita.

O primeiro texto, do Paulo Fiaes, defendeu a indicação de Battlestar Galactica.

A minha campanha é para a indicação de CSI que, depois de muito ser indicado em seus primeiros anos, tem sido ignorado pelos críticos.Você pode ler meu texto aqui: http://teleseries.com.br/blog/2007/06/18/eu-quero-uma-indicacao-ao-emmy-para-csi/

E você? Indicaria quem ou qual seriado?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. sem duvida nenhuma indicaria Michael Emerson como ator coadjuvante pelo seu papel como Ben em Lost e Elizabeth Mitchell como Juliet em atriz coadjuvante.
    séries de drama tem várias que merecem como Lost,House,Dexter,FNL…veremos

    Responder

Deixe uma resposta