Adorei o episódio! De verdade.
Mas que ele não foi um episódio típico, ainda mais nessa temporada sombria, isso não foi mesmo. Mas quem disse que tem que ser típico.
O morto da noite era um boxeador que morava em um bordel e era odiado por todos, da mais jovem prostituta ao dono do bordel, exceção a esposa deste, que tinha um caso com o tipo nojento.
Depois de ter veneno de cascavel injetado na perna, levar uma porrada com um pé de cabra, sofrer um choque anafilático por camarão, ser acertado por uma flecha lançada de uma besta ele morre… Caindo de uma cadeira quebrada, que ele se recusava a arrumar, direto na piscina aquecida do lugar.
Não sei o que gostei mais… Os interrogatórios dos suspeitos, sempre interrompidos por um telefone do legista informando uma nova causa mortis, ou o próprio legista em si.
Link Permanente
Ah, Simone, a grande vantagem de CSI sobre os irmãos Miami e NY é, justamente, esta capacidade de ser bem humorado. Só lá encontramos algumas bizarrices e diálogos engraçados. Gostei muito do episódio!
Link Permanente
O do rato foi no episodio anterior.
Link Permanente
Oi Ander,
Realmente, confundi tudo. Já corrigi.
Obrigada!
Beijos
Si