Esta segunda na telinha

Medium (Sony), às 20:00h, traz o episódio Head Games (3×20): Allisson continua a sonhar com um crime, mesmo após ter ajudado Devalos a convencer o júri a condenar um assassino serial. Em meio a esta confusão ela faz uma nova amiga, Debra, e Joe começa a consultar o terapeuta indicado pela empresa, não conseguindo conversar com Allisson sobre o assunto. O episódio conta com a participação especial de Jason Priestley (Barrados no Baile) e Neve Campbell (Party of Five).

Às 21:00h, LOST (AXN), episódio One Of Us (3×16), é centrado em Juliet, com Jack tentando convencer a todos que não é um traidor, e que o tempo passado com os outros foi apenas buscando uma saída da ilha.

Grey’s Anatomy (SONY) tem um especial com os principais acontecimentos dessa temporada, apresentado por Jeffrey Dean Morgan, o Denny Duquete. O nome do especial é Every Moment Counts e começa às 22:00h.

Bones (FOX), no mesmo horário, mostra Booth indo a um psiquiatra, após atirar em um caminhão de sorvete que tinha um enfeite de palhaço. O médico em questão é bastante diferente, realizando as sessões em seu jardim, e tentará fazer com que Booth entenda seu estranho medo de palhaços. Enquanto isso, Breenan voa para a Flórida, na companhia do agente Tim Sullivan, para investigar um caso em que o corpo de uma adolescente é encontrado dentro de um crocodilo morto. O episódio é The Girl In The Gator (2×13). Você também adora o nome dos episódios de Bones?

Ás 23:30h tem Law&Order (Universal), com a participação de Nicky Katt, conhecido por Boston Public. O episódio é Bling (17×18), com Green e Cassady seguindo as pistas da morte de uma rapper chamada Clarice James, morta baleada.

No Telecine Action ainda tem Numb3rs, episódio Provenance, no indecente horário das 23:45h.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário

Deixe uma resposta