LuluzinhacampSP 2012 – só o primeiro do ano

Sábado foi dia do décimo primeiro LuluzinhacampSP no espaço The Hub, próximo na Paulista. Não sou novata de encontro, mas digo a vocês que toda vez que vou tem cheiro de novidade e acabo me encantando e emocionando com essas moças tão diferentes que se encontraram, se apoiam, se gostam de verdade.

O evento começou com uma palestra de empreendedorismo pela Zel, idealizadora e dona da Ilha Dodô – marca de roupa infantil diferente de tudo isso que você vê por aí. E o que dizer da palestra bate-papo? Bem: a Zel ARRASOU!! Gente, a energia dessa moça é algo tão bom de se ver e ela compartilha sua experiência de uma forma tão rica, tão deliciosa. Se você não viu (o bate-papo também foi transmitido por streaming neste site aqui do pessoal da Cogumelo Software) pode clicar aqui e ler a própria Zel falando sobre a experiência e ter acesso a apresentação.

O papo foi tão animado que parecia não ter hora para acabar, mas a mulherada tinha mais assunto: a Lanika conduziu uma oficina de silk stêncil manual (brigada Lanika!) pra mulherada fazer suas camisetas (enquanto a Carmem, a primeira babyluluzinha, era afofada por todos); a Liliane Ferrari, Mawá (que voltou pro Brasil) e Cíntia Costa falaram sobre social mídia e a talentosa Gabi Butcher colocou todo mundo pra dar deu fotorecado (a imagem deste post é da Gabi).

Neste ano o tema era: o que você acha que está em extinção e precisa voltar? E eu escolhi a gentileza, afinal, é só com ela que a gente consegue tornar as dificuldades do dia-a-dia em algo mais doce, não é mesmo?

O único problema é que eu sempre fico com a impressão que foi rápido demais, vocês também?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Obrigada pelas palavras tão generosas e pelas contribuições, foi super 🙂 beijo.

    Responder

Deixe uma resposta