Blue Bloods: Critical Condition (02×03)

Episódio mair-or-meno não foi não? Eu nem consegui ficar preocupada com Danny entrando sem arma alguma naquele banco, afinal, Reagan não morre nesta série. Acho que os roteiristas podiam pensar nisso um pouquinho e criar tensão de outra forma. Sei lá: coloquem a parceira de Danny, ou a esposa do Danny, ou algum amigo da família, algo que me faça ter realmente receio pelo desfecho.

Ou vamos manter todos fora de perigo e trabalhar melhor na história da noite.

Outra coisa que cansa se usada demais: tudo tem sempre que ter relação com o passado de Frank? Porque um policial desesperado porque sua filha está a beira da morte já é o bastante para criar uma boa história, ele não precisava ter sido um policial sob seu comando. Se é estranho Danny estar nos piores casos da cidade, mais estranho é essa constante relação com o passado do comissário.

Eu não sei se foi mal humor meu ou se foi essa falta de emoção, mas nem jantar da família Reagan me emocionou essa noite.

P.S. Quem mais enxerga envolvimento a frente entre Jamie e sua nova parceira (saída diretamente de Lie To Me)?

P.S. do P.S. se Eu fosse a esposa do Danny eu não teria medo de falar em alto e bom som que ia preferir meu marido como construtor do que como policial, ainda mais esquentado do jeito que ele é.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Simone, sabe que pensei isso esses dias? Tipo, mega-tensa vendo um episódio, aí me deu um estalo “tá, a gente já sabe que ele não vai morrer, então relaxa”, ehhehehhe!

    Mais recentemente, eu venho vendo os episódios e pensando que ia ser legal uma mudança na história do Jamie, tipo ele chegar à conclusão que não quer ser policial e, como já é advogado, ir trabalhar, por exemplo, pra defensoria pública. Ia ser bacana ver os enfrentamentos dele com a Erin no tribunal… e acho que ia render mais do que ele sendo “pracinha”, pois ele não investiga, fica só de acessório na família, quando seu personagem poderia ser usado para explorar outros aspectos da “Law and Order”…

    Responder

  2. Ta eu nao vejo a serie, mas ver essa foto do Donnie e nao vir aki comentar é IMPOSSIVEL!!!!!
    Deus meu…que inveja dessa moça…kkkkkkkk Oh moço linduuuuuu….

    Responder

  3. Concordo contigo, Alice, Jamie enveredando pelo caminho dos tribunais seria bem interessante… Onde já que um advogado, muito bem graduado e de família conceituada vai ser “pracinha”? hehehe

    O episódio foi ndada demais e sobre os jantares ou almoços em família, que saco!!!

    Responder

Deixe uma resposta