Destaques na TV – Semana 10/abril a 16/abril

Lifetime estreia a segunda temporada de Morgana: A Detetive Genial.
Morgana, a consultora mais controversa do departamento de polícia da cidade de Lille, está de volta para continuar tumultuando os rígidos procedimentos do comandante Karadec. Mas, quanto tempo mais poderão seguir trabalhando juntos?
Agora, uma investigadora de assuntos internos terá sob sua mira o trabalho de Karadec, e como Morgana interfere nele. Seu alto QI será suficiente para se livrar dessa investigação?

A série francesa de maior sucesso dos últimos anos, está de volta ao Lifetime. A partir de 12 de abril, de segunda a quinta, a louca e extrovertida ruiva Morgana Alvaro, interpretada por Audrey Fleurot, retorna com mais ação do que nunca, para resolver casos difíceis de assassinato ao lado do disciplinado comandante Adam Karadec, vivido por Mehdi Nebbou, que também é conhecido por seu caráter difícil.

Dotada de inteligência extraordinária com QI de 160, Morgana e suas extravagâncias mais uma vez tumultuarão os procedimentos do departamento de polícia e, junto a Karadec, continuará resolvendo assassinatos que são verdadeiros quebra-cabeças; mas, por quanto tempo mais? Nesta nova temporada, Roxane Ascher (Clotilde Hesme), uma investigadora de assuntos internos tenaz e sedutora, chega para avaliar um questionado procedimento realizado pelo comandante, mas também se encarregará de determinar a contribuição de Morgana e os estragos que causa na polícia.
De um assassinato da década de 1970, em que a única testemunha agora tem Alzheimer, ao roubo mal-sucedido a uma granja, passando pelo caso de uma juíza encontrada morta em seu escritório ao corpo desaparecido de um empresário de cosméticos, Morgana e Karadec terão que utilizar suas habilidades especiais e trabalhar em estreita colaboração para levar os culpados à justiça.

E quanto à vida familiar de Morgana, Ludo (Cèdric Chevalme) voltou para se estabelecer em casa, Eliott (Noé Vandevoorde) continua agindo como um garoto com alto QI, como sua mãe, Théa (Cypriane Gardin) segue lutando contra a adolescência e a pequena Chloe definitivamente tornou-se a confidente favorita da mãe. Será que Morgana está preparada para sair de uma vida normal? Ela finalmente será integrada à polícia e resolverá seu problema permanente com as autoridades?

O episódio de número 200 da série policial Chicago P.D, chega no Universal TV. Intitulado “Trapped”, este episódio é o 14ª da 10ª temporada. Na história, Burgess (Marina Squerciati) e Ruzek (Patrick Flueger) estão presos a bordo do movimentado trem L do metrô após um tiroteio brutal. Como eles juntam poucas provas, a equipe é atraída para um drama familiar sombrio. A proximidade de Burgess com o tiroteio desencadeia duras lembranças.

O A&E apresenta a quarta temporada da série policial Bosch, estrelada por Titus Welliver. Os novos episódios são baseados nos romances Angels Flight e Nine Dragons, escritos por Michael Connelly, e acompanham o trabalho de Harry Bosch (Welliver), detetive de Homicídios do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD).
Bosch é um policial peculiar, pragmático e independente, que leva até o fim a ética profissional, segue seu instinto e desafia a autoridade. Ele luta para obter justiça em um sistema imperfeito, em que os culpados às vezes ficam livres e as vítimas, marginalizadas e esquecidas, se tornam estatísticas anônimas.
Nesta nova temporada, três meses depois que Irving (Lance Reddick, John Wick 4. Baba Yaga) foi promovido a Chefe da Polícia de Los Angeles, o caso do Guardião Negro levou o foco da opinião pública para a corrupção e a brutalidade no departamento de polícia. Enquanto Harry Bosch e sua equipe estão dedicados a investigar seus companheiros oficiais, um importante advogado, Howard Elias (Clark Johnson), é assassinado. Elias estava dedicado a expor os casos de corrupção na LAPD. Após sua morte, Bosch é encarregado de liderar a força-tarefa para investigar o crime.

A HBO Max estreia a quarta e última temporada de Barry, série original de comédia vencedora do Emmy®. Com oito episódios, a produção é estrelada e dirigida pelo também vencedor do Emmy® e do DGA (Directors Guild of America Awards), Bill Hader, e estreia com dois novos episódios na HBO e HBO Max.

Nesta temporada, Cousineau (Henry Winkler) é aclamado como um herói, pois a prisão de Barry (Bill Hader) tem consequências chocantes. Tudo isso leva a explosiva e hilária temporada final de BARRY. “Tem sido uma jornada incrível fazer este programa, e me sinto saudoso que a história tenha chegado ao fim”, conta Bill Hader.

Destaques na TV – Segunda 10/abril

UNIVERSAL TV
Chicago Med – 21h30 (ep 8×14)
Chicago Fire – 22h20 (ep 11×14)
Chicago PD – 23h10 (ep 10×14)

WARNER
Young Sheldon – 22h30 – Reprise

SONY
New Amsterdam – 21 h (ep 1×13)

COMEDY
Sabrina Aprendiz de Feiticeira – 18h15 (ep 5×19) – exibição diária

A&E
Bosch – 22 h (ep 3×09) – exibição diária

MTV HD
Teen Wolf – 19h10 (ep 1×11) – exibição diária

HISTORY 2
Vikings – 22 h (ep 3×07)

FILM&ARTS
Karen Pirie – 20h30 (ep 1×02)

HBO
Three Pines – 21 h (ep 1×07)
Perry Mason – 22 h (ep 2×06)
Rain Dogs – 23 h (ep 1×06)

 

Destaques na TV – Terça 11/abril

UNIVERSAL TV
Law & Order SVU – 21h30 (ep 24×14)
Law & Order – 22h20 (ep 22×14)

WARNER
The Winchesters – 22h30 (ep 1×06)

AXN
NCIS – 22 h – Reprise

COMEDY
Sabrina Aprendiz de Feiticeira – 18h15 (ep 5×20) – exibição diária

A&E
Bosch – 22 h (ep 3×10) – exibição diária

MTV HD
Teen Wolf – 19h10 (ep 1×11) – exibição diária

HISTORY 2
Vikings – 22 h (ep 3×08)

 

Destaques na TV – Quarta 12/abril

WARNER
Riverdale – 22h30 (ep 7×03)

AXN
Candice Renoir – 21 h (ep 10×04)
Balthazar – 22 h (ep 4×06)

COMEDY
Sabrina Aprendiz de Feiticeira – 18h15 (ep 5×21) – exibição diária

A&E
Bosch – 22 h – ESTREIA 4ª temporada – exibição diária

MTV HD
Teen Wolf – 19h10 (ep 1×12) – exibição diária

LIFETIME
Morgana -21h15 – ESTREIA 2ª temporada

HISTORY 2
Vikings – 22 h (ep 3×09)

 

Destaques na TV – Quinta 13/abril

UNIVERSAL TV
FBI – 21h30 (ep 5×14)
FBI International – 22h20 (ep 2×14)
FBI Most Wanted – 23h10 (ep 4×14)

WARNER
The Flash – 22h30 (ep 8×07)

COMEDY
Sabrina Aprendiz de Feiticeira – 18h15 (ep 5×22) – exibição diária
South Park – 22 h (ep 26×06) – SEASON FINALE

A&E
Bosch – 22 h (ep 4×02) – exibição diária

MTV HD
Teen Wolf – 19h10 (ep 2×01) – exibição diária

HISTORY 2
Vikings – 22 h (ep 3×10)

 

Destaques na TV – Sexta 14/abril

UNIVERSAL TV
Blue Bloods – 22h20 (ep 11×04)

COMEDY
Sabrina Aprendiz de Feiticeira – 18h15 (ep 6×01) – exibição diária

MTV HD
Teen Wolf – 19h10 (ep 2×02) – exibição diária

HISTORY 2
Vikings – 22 h (ep 4×01)

 

Destaques na TV – Sábado 15/abril

TNT Series
The Bay – 23 h (ep 1×05 / 06)

 

Destaques na TV – Domingo 16/abril

HBO
Succession 22 h (ep 4×04)
Barry – 23 h – ESTREIA 4ª temporada

Boa semana pra todos !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

9 Comentários


  1. Segunda cheia, Chicago Med, Karrie Pirie, Perry Manson e Three Pines

    Responder

  2. Nem acredito que consegui ver todos os episódios da semana passada… Poderia começar a atualizar com os desta semana se não fosse ao dentista à tarde e, direto, para o aniversário da esposa do meu sobrinho. Aí fica para amanhã : Chicago MED, L&O SVU, L&O, Porchat, Balthazar. Emendo gravando os três FBI’s. Dra;Lee, Um dia de Chef e Catfish UK.

    Responder

  3. Terça e quarta nem apareci por aqui, foram LOSVU e LO na terça e na quarta Candice Renoir e Balthazar além de Bosch, esqueci Riverdale agora é procurar reprise se é que existe.

    Hoje quinta fico com os FBIs e Bosch e Flash.

    Responder

  4. Pior que acho que a Warner não está reprisando nada mais, e ontem mesmo estava pensando, se tem um canal que perdeu relevância foi a Warner, só passa reprises e lá de vez em quando uma temporada nova de série.

    Responder

  5. Putz …. nem tinha reparado, alias nem sabia mas Greys Anatomy e Station 19 voltaram essa semana com inéditos, agora é procurar onde assistir.

    Responder

Deixe uma resposta