Destaques na TV – Terça 8/novembro

Os fãs de NCIS podem comemorar: a 20ª temporada de uma das séries policiais mais populares de todos os tempos chega ao Brasil com exclusividade no AXN. O time do Serviço de Investigação Criminal Naval dos Estados Unidos está de volta para solucionar casos ainda mais chocantes, e o público ainda vai poder mergulhar mais a fundo nas histórias pessoais dos agentes.

O primeiro episódio, intitulado ”A Family Matter”, retoma a trama logo após os acontecimentos finais da 19ª temporada. O agente especial Alden Parker (Gary Cole) está fugindo com sua ex-mulher Vivian (Terri Polo) após ser acusado de um crime que não cometeu. Enquanto isso, os outros integrantes do time tentam protegê-lo do FBI , e seguem investigando quem de seu passado poderia estar fazendo uma armação contra ele para tentar limpar sua barra.

A estreia de NCIS vai trazer um crossover especial para os fãs. O primeiro episódio da segunda temporada do spin-off NCIS: Hawaii será exibido logo na sequência, e as tramas vão se complementar. A caçada a um suspeito perigoso revela uma rede complexa e um plano sinistro muito maior do que os agentes esperavam, e vai levar a equipe de Washington para o Havaí em uma corrida para impedir o próximo ataque em grande escala.

A noite também marca a estreia dos spin-offs da série no AXN. A 6ª temporada de NCIS: New Orleans, às 23h40, logo após o crossover. às 00:30 é a vez da chegada da 10ª temporada de NCIS: Los Angeles.

UNIVERSAL TV
Blue Bloods – 18h10 (ep 3×09 / 10) – exibição diária
Law & Order – 22h20 (ep 21×06)
Family Law – 23h10 (ep 2×07)

STAR CHANNEL
Não Foi Minha Culpa – 0h10 (ep 1×03 / 04)

WARNER
All American – 22h30 (ep 4×07)
Roswell New Mexico – 23h20 (ep 4×07)

AXN
NCIS – 22 h – ESTREIA 20ª temporada
NCIS Hawaii – 22h50 (ep 2×01)
NCIS New Orleans – 23h40 – ESTREIA 6ª temporada
NCIS Los Angeles – 0h30 – ESTREIA 10ª temporada

COMEDY
Sabrina Aprendiz de Feiticeira – 18h15 (ep 1×07) – exibição diária

FILM&ARTS
Real Humans – 22 h (ep 2×05)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

11 Comentários


    1. Ou melhor, se aparecer Não foi minha culpa na grade da Sky vou ver

      Responder

  1. Jesus Cristinho! Entupiram a minha terça: NCIS, NCIS Hawai’i, Law & Order, Family Law e Que História é essa, Porchat?.

    Responder

  2. Hoje só NCIS . NCIS Hawaii ainda não terminei a primeira temporada . Law & Order vejo no canais Globo . A sexta temporada de NCISNO eu já assisti . Vou esperar a sétima no AXN já que eu não consegui ver naquela bagunça do A&E.

    Responder

    1. Oi Patrícia, tudo bom? A Cleide está com um problema pessoal e ficaremos sem destaques por uns dias. Estamos aqui na torcida para ela voltar logo.

      Responder

      1. Oi, Simone, torcendo aqui para que fique tudo bem com ela. Mande notícias para a gente, afinal ela já se tornou uma amiga de todos os dias.

        Responder

  3. Janeiro:The Last Of Us nova série estréia na HBO
    Domingo dia 15 de janeiro as 23h estréia a nova série The Last Of Us no canal HBO
    Sinópse da série
    THE LAST OF US se passa 20 anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um sobrevivente endurecido, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, pois ambos devem atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

    Elenco: Pedro Pascal como Joel, Bella Ramsey como Ellie, Gabriel Luna como Tommy, Anna Torv como Tess, Nico Parker como Sarah, Murray Bartlett como Frank, Nick Offerman como Bill, Melanie Lynskey como Kathleen, Storm Reid como Riley, Merle Dandridge como Marlene, Jeffrey Pierce como Perry, Lamar Johnson como Henry, Keivonn Woodard como Sam, Graham Greene como Marlon e Elaine Miles como Florence. Ashley Johnson e Troy Baker também estrelam.

    Créditos: THE LAST OF US, é baseado no aclamado videogame de mesmo nome desenvolvido pela Naughty Dog exclusivamente para as plataformas PlayStation ® , é escrito e produzido por Craig Mazin e Neil Druckmann. A série é uma co-produção com a Sony Pictures Television e é produzida por Carolyn Strauss, Evan Wells, Asad Qizilbash, Carter Swan e Rose Lam. Produtoras: PlayStation Productions, Word Games, The Mighty Mint e Naughty Dog.

    Com a Informação do canal HBO Brasil

    Responder

  4. Universal TV anuncia as estreias de 2023
    A partir do dia 9 de janeiro, o Universal TV vai exibir as novas temporadas das séries mais queridas da TV por assinatura, trazendo episódios inéditos das franquias Chicago (Chicago Med, Chicago Fire e Chicago P.D., que são exibidas juntas nas Segundas de Chicago); Law & Order (a série original da franquia e o spin off Law & Order: SVU, que, pela primeira vez, estarão juntas, às terças, com episódios inéditos nas Terças da Lei); FBI (FBI, FBI: International e FBI: Most Wanted, que formam a Noite FBI, às quintas-feiras) e Blue Bloods, que passa a ser exibida no horário nobre do canal, às sextas-feiras, com episódios duplos.

    Com o conceito 9 Times. 4 Noites. 1 Propósito., a campanha de estreia vai mostrar como esse supertime de séries e personagens do Universal TV foi sendo formado ao longo dos anos, culminando na configuração da programação semanal que estreará em janeiro. Confira a chamada abaixo:

    Os lançamentos também estão alinhados ao que os brasileiros gostam e querem assistir. Segundo a pesquisa “Eu em Séries”*, realizada pela NBCUniversal Brasil em 2022, os dois gêneros de filmes e séries que os brasileiros mais acompanham são ação (70%) e policial/investigativo/criminal (64%). Além disso, o estudo também revelou que 66% dos fãs gostam de séries com personagens com os quais se identificam e 39% afirmam que as séries que assistem ajudam a contar sobre quem eles são e como se sentem.

    Os dados da pesquisa mostram que as histórias e os personagens das nossas séries geram identificação com o público, que gosta de se ver nos conteúdos e de se sentir representado. Por isso, as séries do Universal TV são conhecidas por 80% dos brasileiros e fazem tanto sucesso. As estreias de 2023, sem dúvida, vão despertar ainda mais esse sentimento, explica Gabriel Williams, Head de Marketing e Produto da NBCUniversal Brasil.

    *O estudo completo está disponível na plataforma Gente, da Globo, clicando aqui.

    Confira mais sobre as estreias:

    SEGUNDAS DE CHICAGO – Dia 9/1 – a partir das 21:30

    Chicago Med – 8ª Temporada: Chicago Med conta, de forma emocionante, os desafios do dia a dia de um atendimento de emergência na cidade de Chicago, mostrando a vida dos corajosos profissionais de saúde, que mantêm tudo funcionando.

    Chicago Fire – 11ª Temporada: Esta série é um olhar sobre a vida profissional e pessoal dos bombeiros e paramédicos do Batalhão 51, que arriscam suas vidas todos os dias para salvar e proteger os cidadãos de Chicago.

    Chicago P.D – 10ª Temporada: Drama policial fascinante sobre o trabalho dos policiais da Unidade de Inteligência do Departamento de Polícia de Chicago, combatendo os crimes mais hediondos da cidade.

    TERÇAS DA LEI – Dia 10/1 – a partir das 21:30

    Law & Order – 22ª Temporada: Law & Order é a segunda série dramática mais longa da história da televisão. Situada em Nova York, os episódios se dividem entre a investigação policial e a acusação dos réus pela Procuradoria do Distrito de Manhattan.

    Law & Order: SVU – 24ª Temporada: Law & Order: SVU é a série de live-action mais longeva de todos os tempos, superando a original da franquia. Narra a vida da Unidade de Vítimas Especiais do Departamento de Polícia de Nova York, uma equipe de elite de detetives que investigam crimes sexuais e de ódio.

    NOITE FBI – Dia 12/1 – a partir das 21:30

    FBI – 5ª Temporada: Agentes policiais especializados usam toda sua experiência para investigar casos de grande complexidade, incluindo terrorismo, crime organizado e contrainteligência, para manter Nova York – e os EUA – em segurança.

    FBI: International – 2ª Temporada: Nesta série, acompanhamos o trabalho dos agentes da equipe internacional do FBI. Com sede em Budapeste, na Hungria, eles viajam pela Europa com a missão de rastrear e neutralizar ameaças contra cidadãos americanos onde quer que estejam, colocando suas vidas em risco para proteger as pessoas.

    FBI: Most Wanted – 4ª Temporada: A série se concentra em uma equipe de elite do FBI, que, incessantemente, persegue e captura os criminosos da lista dos mais procurados.

    BLUE BLOODS – Dia 13/1 – a partir das 21:30

    10ª Temporada – Episódios duplos e inéditos: série policial que conta a história de uma família que, há várias gerações, trabalha a favor da lei, seja na carreira policial ou nos tribunais. Nada os detém na hora de fazer justiça.
    Link com a Informação:https://www./2022/11/universal-tv-anuncia-as-estreias-de.html

    Responder

Deixe uma resposta