Destaques na TV – Sábado 15/outubro e Domingo 16/outubro

Soube esta semana uma informação interessante sobre a série District 31 exibida pelo AXN, trata-se de uma série que na realidade tem 22 minutos de duração cada episódio mas o canal está exibindo dois episódios como se fosse um, isso dito acredito que seja pela quantidade de episódios por tempoda que ela tem, 120 episódios de 22 minutos em 6 temporadas.
Para quem esteja acompanhando, calculo que tenhamos o destino do pequeno Théo revelado neste domingo e no próximo final de semana tenhamos outro caso pra seguir.

SurrealEstate conta a história de uma equipa de especialistas da The Roman Agency, uma agência imobiliária que deve resolver e explicar aos seus compradores os mistérios paranormais que ocorrem nas propriedades. Dirigida por Luke Roman (Tim Rozon), a agência tem como objetivo principal encontrar compradores e fechar negócio. No entanto, a tarefa nem sempre é fácil e cada casa por vender será um novo mistério para desvendar.
Desde cedo que Luke percebeu que conseguia ver, ouvir e comunicar com coisas que os outros não eram capazes. Logo no início da 1.ª temporada, a aventura começa quando Luke e a recém-contratada agente imobiliária Susan Ireland (Sarah Levy) investigam os fenómenos ocorridos numa gigantesca mansão e que rapidamente terá consequências para ambos.
O elenco da série conta ainda com nomes como: Adam Korson, Maurice Dean Wint, Savannah Basley e Tennille Read.
A série de drama paranormal SurrealEstate após ter sido cancelada pelo SyFy no ano passado vai, afinal, contar com uma 2.ª temporada que deve acontecer em 2023.

O canal Syfy começou a exibir a série no dia 2 de outubro, então no domingo antes do inédito temos a reprise do episódio anterior, na minha grade da tv não consta absolutamente nada da série mas verifiquei que a reprise que acontece também no sábado está sendo exibida.

Destaques na TV – Sábado 15/outubro

TNT SERIES
Smother – 23 h (ep 1×03 / 04)

 

Destaques na TV – Domingo 16/outubro

AXN
District 31 – 21 h (ep 1×03 / 04)

SYFY
SurrealState – 20 h (ep 1×03)

HBO
Vale dos Esquecidos – 21h10 (ep 1×04)
A Casa do Dragão – 22 h (ep 1×09)

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

6 Comentários


  1. Estão sendo exibidos 4 episódios por Domingo da série District 31 no AXN.
    Domingo 20h00 o canal SYFY está exibindo a série Surreal State.

    Responder

    1. Sim, o AXN exibe 2 episódios que na realidade da série são 4 episódios.
      Quanto a série SurrealEstate não encontrei nada na programação do Syfy.

      Responder

      1. Olhei no site do Universalplay e encontrei a temporada completa de SurrealEstate mas o piloto não tem legenda.

        Responder

  2. Outubro:The White Lotus 2 temporada estréia na HBO Brasil
    Domingo dia 30 de outubro as 22h estréia a 2 Temporada da série The White Lotus no canal HBO Brasil
    Com a Informação do canal HBO Brasil

    Responder

    1. Esqueci de novo de gravar Smother ontem, então nem vou mais acompanhar. Hoje District 31, Vale dos Esquecidos e Casa do Dragão

      Responder

Deixe uma resposta