Destaques na TV – Sábado 10/setembro e Domingo 11/setembro

A TNT Séries exibirá a segunda temporada de Top of The Lake, drama policial estrelado por Elizabeth Moss. Com a estreia de Nicole Kidman no elenco, o primeiro episódio vai ao ar no sábado. A atriz interpreta Julia, uma mãe histérica que se envolve diretamente na nova investigação da detetive Robin Griffin, vivida por Moss.
Com muita tensão e mistério, a série apresenta ao público logo em seu início um caso a ser desvendado. A detetive Robin está de volta a Sydney, agora com uma equipe diferente, descobrindo os detalhes sórdidos de um complicado assassinato com conexões pessoais que ela nunca havia esperado.
Top of The Lake é uma produção australiana dirigida pela vencedora do Oscar Jane Campion. O elenco da segunda temporada conta ainda com Alice Englert, Gwendoline Christie e David Dencik.

Destaques na TV – Sábado 10/setembro

LIFETIME
Heartland – 16h03 (ep 2×16 / 17)
TNT SERIES – Top of the Lake – 23h52 – ESTREIA 2ª temporada

 

Destaques na TV – Domingo 4/setembro

SYFY
Monsterland – 20 h (ep 1×07)

AMC
Infiniti – 22 h (ep 1×04)

HBO
A Casa do Dragão – 22 h (ep 1×04)

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

3 Comentários


  1. Depois de 4 anos resolveram desengavetar a série Top of the Lake, e pelo que percebi irão seguir o mesmo caminho Saving Hope pela Sony e Blue Bloods pela Universal.

    Fico com Infiniti e Casa dos Dragões no domingo.

    Responder

  2. Vou ver se Top of the Lake tem reprise, hoje Infiniti e a Casa do Dragão.

    Responder

Deixe uma resposta