Destaques na TV – Sábado 6/agosto e Domingo 7/agosto

O SYFY tem uma estreia marcada !
A primeira temporada da série Monsterland chega à grade de programação do canal. A ficção é uma antologia de terror provocativa, que examina os monstros dentro de nós. Baseado em acontecimentos reais, a série explora as realidades sombrias, únicas e, muitas vezes conflitantes, que podem existir dentro de uma pessoa. Ao longo de oito episódios, que serão exibidos sempre às segundas-feiras, será retratado um lugar habitado por bestas góticas e pessoas comuns, onde os cidadãos devastados tomam atos extremos para reparar suas vidas, mostrando que existe uma linha tênue entre as criaturas e os homens.

A série foi criada por Mary Laws e os roteiros são baseados nos contos de Nathan Ballingrud, intitulados ‘North American Lake Monsters’. O elenco conta com nomes de peso, como os atores Kelly Marie Tran, da franquia Star Wars, Kaitlyn Dever, do filme Booksmart, Taylor Schilling, conhecido por seu papel na série Orange Is The New Black e Mike Colter, o Luke Cage da série Marvel.

A primeira temporada completa de Monsterland também estará disponível, a partir do dia 07/08, no Universal+, plataforma de conteúdo On Demand da NBCUniversal Brasil, disponível para assinantes do pacote ‘Globoplay + Canais ao vivo’.

Na Semana de Mistérios Aurora Teagarden, o canal Studio Universal exibe neste domingo os 5 filmes inéditos da bibliotecária da cidade de Lawrence, que tem muito talento para desvendar crimes reais.

Destaques na TV – Sábado 6/agosto

LIFETIME
Heartland – 16h09 (ep 2×06 / 07)

 

Destaques na TV – Domingo 7/agosto

SYFY
Monsterland – 20 h – ESTREIA

STUDIO
Aurora Teagarden – Roubo da Coroa – 16 h
Aurora Teagarden – Reencontro Mortal – 17h35
Aurora Teagarden – Como Enganar um Golpista– 19h10
Aurora Teagarden – Até que a Morte nos Separe– 20h40
Aurora Teagarden – Uma Lua de Mel Não Tão Doce – 22h15

HBO
Westworld – 22 h (ep 4×07)
Pico da Neblina – 23 h (ep 2×06)

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

3 Comentários

Deixe uma resposta