Destaques na TV – Quinta 12/maio e Sexta 13/maio

O AXN apresenta uma nova série para os fãs que amam acompanhar as histórias da equipe NCIS. Conhecido por suas praias paradisíacas e adrenalina inconfundível, o Havaí não é destino apenas para surfistas que procuram ondas enormes: a região rendeu muita ação e novos casos para a equipe naval de elite americana.

A estreia de NCIS: Hawai’i no AXN está trazendo humor, ação e drama da renomada franquia NCIS para um novo local: Havaí, Pearl Harbor. A dinâmica entre a equipe e famílias continua, mas agora os habitantes da ilha devem trabalhar em conjunto com os agentes para encontrar e parar os criminosos.

Na série, a primeira mulher agente especial encarregada do NCIS Pearl Harbor, Jane Tennant (Vanessa Lachey), prosperou e subiu na hierarquia em um sistema que só dificultou o seu caminho. Juntamente com sua equipe inabalável de especialistas, eles equilibram o dever com a família e com o país enquanto investigam crimes de alto risco envolvendo militares, segurança nacional e os mistérios da própria ilha paradisíaca ensolarada.

No primeiro episódio, a agente especial e sua equipe investigam um misterioso avião naval que caiu em Oahu. Eles precisam descobrir quem está por trás do acidente antes que segredos de Estado sejam expostos.

Além disso, ao longo da temporada também veremos Kai (Alex Tarrant) se infiltrando em uma das gangues de surf mais antigas do Havaí, e acompanhar Tennant e a equipe do NCIS: Hawai’i na missão de acabar com um grupo internacional de ladrões.

NCIS: Hawai’i é estrelada por Vanessa Lachey (Call Me Cat), Alex Tarrant (Mean Moms), Noah Mills (The Falcon and the Winter Soldier), Yasmine Al-Bustami (SWAT), Jason Antoon (Claws), Tori Anderson (No Tomorrow) e Kian Talan (Brainchild).

No final da temporada de Impeachment American Crime Story, o Starr Report deixa o mundo inteiro paralisado e o presidente sofre um impeachment; Linda enfrenta as consequências de suas decisões; Paula faz escolhas desesperadas; Monica pensa em como seguir em frente com sua vida.

Destaques na TV – Quinta 12/maio

UNIVERSAL TV
FBI – 21h30 (ep 4×16)
FBI International – 22h20 (ep 1×15)
FBI Most Wanted – 23h10 (ep 3×165)

FX
Impeachment : American Crime Story – 0 h (ep 3×10) – SEASON FINALE

AXN
NCIS Hawaii – 22 h – ESTREIA
S.W.A.T – 22h55 (ep 1×16)

A&E
Without a Trace – 21h17 (ep 2×02)
Red Election – 22 h (ep 1×04) – exibição diária

COMEDY
Kenan & Kel – 18h30 (ep 1×09) – exibição diária

 

Destaques na TV – Sexta 13/maio

UNIVERSAL TV
MacGyver – 21h30 (ep 4×06)

COMEDY
Kenan & Kel – 18h30 (ep 1×10) – exibição diária

A&E
NCIS: Los Angeles – 21h17 (ep 13×03)
Red Election – 22 h (ep 1×05) – exibição diária

HBO
A Unidade – 22 h (ep 2×02)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

3 Comentários


  1. Para hoje o trio FBI e conferir a estreia de NCIS HAWAII. Amanhã MacGyver e NCIS LA (acho que é o 03).

    Responder

  2. Hoje tenho os 3 FBI, ACS e Without a Trace, estou assistindo NCIS Hawaii pelo Globoplay.
    Amanhã tenho MacGyver.

    Responder

Deixe uma resposta