Destaques na TV – Quinta 14/outubro

Há um mês atrás fiz o destaque para a estreia da terceira temporada de Miracle Workers, até aparecia na grade da Warner mas para minha surpresa não aconteceu.
Segundo um email que recebi a terceira temporada de Miracle Workers estreia hoje na Warner Channel, apesar de não ver na grade.

Desta vez a comédia estrelada por Daniel Radcliffe é ambientada no Oeste dos Estados Unidos em meados do século 19, em um clima cheio de humor e ironia

Daniel Radcliffe, Steve Buscemi e Geraldine Viswanathan se unem novamente para apresentar um novo ciclo de Miracle Workers, que desta vez se passa nos Estados Unidos de 1844, quando a expansão das estradas de ferro promoveu uma verdadeira época de ouro desse sistema de transporte. Os três protagonistas fazem parte de um grupo de viajantes do Oregon Trail que vivem diversas, intitulada Miracle Workers: Oregon Trail, depois de Brooklyn Nine-Nine.

Na primeira temporada de Miracle Workers, Steve Buscemi interpretava Deus, que tinha se cansado do mundo e tomado a decisão de destruí-lo. Daniel Radcliffe e Geraldine Viswanathan eram dois anjos que tinham certeza de que era possível salvar a humanidade e convenceram o chefe a lhes dar a opção de fazer um milagre e conseguir que duas pessoas se apaixonassem.
A segunda temporada, Miracle Workers: Dark Ages, se passou na Idade Média, com Radcliffe transformado em príncipe herdeiro de um trono e com muito pouco da valentia e da autoridade do pai. Buscemi é um homem humilde, dedicado a limpar os excrementos das pessoas nas ruas, e Viswanathan é sua filha, decidida a não ter o mesmo trabalho do pai. No povoado, o papel de cada um na sociedade dependia do sobrenome, o que para alguns era uma condenação cruel.
Agora, a série segue um pregador religioso idealista de uma pequena cidade (Radcliffe) que se une a um foragido (Buscemi) e uma esposa aventureira (Viswanathan) enquanto dirigem um trem em direção ao oeste pela Oregon Trail, em meio a uma paisagem americana que, assim como hoje, está cheia de possibilidades e perigos. Pelo inexplorado oeste americano, estes intrépidos pioneiros vão em busca de uma nova estrela para seguir e de novas aventuras.

RECORD
Quando Chama o Coração – 21h45 (ep 4×05) – exibição diária

WARNER
Esquadrão Resgate – Rescue Me – 10h47 (ep 3×11)
Brooklyn Nine Nine – 0h40 (ep 8×06)
Miracle Workers – 1h07 – ESTREIA 3ª temporada

AXN
Baile de Máscaras – 22h45 (ep 1×11)
Seal Team – 23h45 (ep 3×10)

COMEDY CENTRAL
A Boa Vizinhança (The Neighborhood) – 20h45 (ep 2×18)

A&E
Without a Trace: Desaparecidos – 21h53 (ep 1×16)

TNT SERIES
Um Milagre – 11h07 / 16h57 (ep 1×57 / 58) – exibição diária
ER / Plantão Médico – 13h39 / 19h26 (ep 3×10 / 11) – exibição diária

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

5 Comentários


  1. somente Um Milagre, A Boa Vizinhança e reprises do Universal.

    Responder

  2. A Warner exibiu o episódio errado de Superstore. Era para ter exibido o 6×06, exibiu o 6×08.

    Na Oi Miracle Workers aparece na programação, mas as 1:14, com Brooklyn 99 as 0:46.

    Responder

  3. Fico com Without a Trace e Seal Team, continuo com Um Milagre e ER, quando entrar no HBO Max eu continuo com Miracle Workers.

    Responder

Deixe uma resposta