Destaques na TV – Terça 20/abril

Estreia no STAR Channel a segunda temporada do drama 9-1-1: Lone Star, spin-off do aclamado drama de emergência 9-1-1. No Brasil, a produção terá exibição de dois episódios por semana, todas as terças, no mesmo horário no canal.
Com o selo indiscutível da bem-sucedida dupla de criadores e produtores executivos Ryan Murphy e Brad Falchuk (Pose, American Crime Story, Glee), a série acompanha um grupo experiente de bombeiros e paramédicos de Austin, no Texas (EUA), comandado pelo capitão Owen Strand (o ator indicado ao Emmy® Rob Lowe).
Nos 14 episódios de uma hora cada da segunda temporada, a equipe da estação 126 dá as boas-vindas à nova capitã paramédica Tommy Vega (Gina Torres, Suits). Tommy estava no auge quando largou seu uniforme há oito anos para criar suas filhas gêmeas. Porém quando o restaurante de seu marido entrou em colapso devido à pandemia, ela não teve escolha a não ser retornar ao mercado de trabalho para sustentar a família. Apesar de partir seu coração estar separada de suas filhas, Tommy deve provar que ainda é uma grande capitã.
Por outro lado, Owen se reúne com sua ex-esposa e a mãe de T.K., Gwyneth (Lisa Edelstein, Dr. House), e o ex-casal redescobre a centelha de paixão que um dia compartilharam. Quando Owen descobre que seu câncer está em remissão, ele recebe uma notícia que mudará sua vida para sempre.
Além disso, o terceiro episódio desta temporada contará com um crossover emocionante com a série original 9-1-1, quando Hen, Buck e Eddie se juntam à equipe de Owen para salvar um acampamento de adolescentes em perigo de um incêndio florestal.

UNIVERSAL TV
Law & Order: SVU – 22h10 – Reprise

STAR CHANNEL
9-1-1: Lone Star – 22 h – ESTREIA 2ª temporada

WARNER
Legacies – 23h23 – Reprise

SONY
Grown-ish – 10 h (ep 2×12) – exibição diária
Grey’s Anatomy – 21 h – Reprise
Station 19 – Não tem exibição

AXN
NCIS – 22 h (ep 18×09)

A&E
Cold Case – 22h21 (ep 7×22) – SERIES FINALE

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

1 comentário


  1. Bom dia! Dia de Lone Star (começando a implicar por causa de Gina Torres), NCIS e Cold Case (conferir se tenho todos).. Vejo depois, pelo NOW, Que história é essa, Porchat?.

    Responder

Deixe uma resposta