Destaques na TV – Segunda 19/abril

Endeavour retorna para combater o crime e a corrupção em sua sexta temporada no Film & Arts.

O detetive Endeavour Morse estreia sua sexta temporada, onde as coisas tomam um rumo mais sombrio para a antiga equipe de Cowley quando uma série de crimes brutais ocorre.

Film & Arts estreia a sexta temporada de Endeavour – O Jovem Morse, o prequel britânica que mostra a carreira do jovem Endeavour Morse (Shaun Evans) trabalhando como policial no Departamento de Crime e Investigação de Oxford, após abandonar a universidade sem se formar, monstrando os traços que serão característicos de sua personalidade peculiar.

O jovem Endeavour Morse está ferido profissionalmente, emocionalmente e até fisicamente. Mas outras forças no horizonte estão conspirando para colocá-lo em um novo caminho traiçoeiro. Um tom sombrio espreita sob o hedonismo cultural da Inglaterra dos anos 60 : permissividade, pecado, selvageria invasora e assassinato. O ano é 1969 e as coisas tomam um rumo mais sombrio para a antiga equipe de Cowley.

Com Endeavour e a equipe de investigação espalhada por Oxfordshire, uma série de crimes brutais se desenrolam para trazê-los de volta, incluindo a morte de uma jovem estudante, um ato fatal de sabotagem, uma campanha de boato mortal em uma cidade pitoresca e um assassinato na Biblioteca Bodleian. Agora com a companhia do ex-adversário DCI Ronnie Box e do colega DS Alan Jago, a equipe deve lutar contra o crime e a corrupção para finalmente resolver seu maior desafio: a verdade por trás da morte de George Fancy.

UNIVERSAL TV
Chicago Med – 21h30 – Reprise
Chicago Fire – 22h20 – Reprise
Chicago PD – 23h10 – Reprise

WARNER
Search Party – 12h22 (ep 4×02)

SONY
Grown-ish – 10 h (ep 2×11) – exibição diária
The Good Doctor – 21 h (ep 3×04)

AXN
Harrow – 23 h (ep 2×02)

A&E
Cold Case – 22h21 (ep 7×21) – exibição diária

AMC
Fear The Walking Dead – 23 h (ep 6×09)

EUROCHANNEL
Sol Negro – 21h30 (ep 1×03 / 04)

FILM&ARTS
Endeavour – O Jovem Morse – 22 h – ESTREIA 6ª temporada

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

1 comentário

Deixe uma resposta