Destaques na TV – Segunda 12/abril

Chega à programação do AMC a temporada 6B da distopia apocalíptica zumbi Fear The Walking Dead. A trama volta com nove episódios inéditos, e promete entregar muita ação, zumbis e reviravoltas de tirar o fôlego do público.

Com a chegada de três personagens ainda não apresentados na franquia, interpretados por John Glover (Smallville), Nick Stahl (Sin City) e Keith Carradine (Fargo), a série entregará novas narrativas e contará com a participação especial de Aisha Tyler (Criminal Minds), na direção do episódio 13.
Em sua segunda metade da sexta temporada, Fear The Walking Dead traz Morgan (Lennie James) tentando convencer os membros sobreviventes do grupo a lutarem por sua liberdade e se desvincularem a Virginia (Colby Minifie). Mesmo assim, acuada e cada vez mais perigosa, Ginny faz de tudo para reencontrar a irmã e proteger suas terras de inimigos internos e externos.

Quando o controle absoluto de Virginia atinge todos os moradores de suas terras, o grupo se vê obrigado a formar novas alianças enquanto relações são destruídas e a lealdade posta à prova. Obrigados a escolher um lado, eles descobrem que “O Fim É O Começo”.

A partir do momento em que Chantal Whiterbottom desapareceu, a vida de Dory Sief nunca mais foi a mesma. Ela poderia ter escolhido o caminho mais simples para ela e seu grupo de amigos, todos millennials e narcisistas, mas ela escolheu levar sua vida em uma rota complicada e comprometida, fora da zona de conforto. Obcecada em encontrá-la, seu trabalho como investigadora a levou a uma série de contratempos, conflitos e perseguições que a colocaram em perigo e levaram seu nome a um incômodo local de escárnio público. A quarta temporada de Search Party estreia todas as segundas-feiras na faixa das 13h, na Warner Channel .

As três primeiras temporadas mostraram Dory, Drew, Elliot e Portia em uma investigação privada para encontrar a desaparecida Chantal. Apesar de encontrá-la viva, todo o processo foi confuso e cheio de erros, levando a um assassinato acidental e um julgamento sensacional seguido por milhões de telespectadores. A terceira temporada parecia ter acabado com chave de ouro quando o júri considerou Dory e Drew inocentes da acusação de assassinato. Dory estava voltando para casa para desfrutar da liberdade, mas o destino tinha uma surpresa reservada para ela.

A quarta temporada de Search Party mostra o resto da gangue decidindo se deve deixar seu passado sórdido para trás e voltar a se tornar um grupo de busca, mas desta vez, para encontrar um dos seus. Depois de ser sequestrada, Dory acorda, e se depara com seu captor, um fã obcecado chamado Chip, que vive mergulhado em uma realidade aterrorizante. Trancada em condições precárias, como se fosse uma prisão, ela logo percebe que foi sequestrada por alguém que diz querer o melhor para ela, e que ele seria seu mais novo melhor amigo. Agora ela terá que encontrar uma maneira de escapar ou então ficar com ele para jantares românticos e sessões de cinema em frente à TV.

Search Party é protagonizada por Alia Shawkat (Dory Sief), John Reynolds (Drew Gardner), Meredith Hagner (Portia Davenport) e John Early (Elliott Goss). E participação especial de Susan Sarandon, como convidada especial de alguns episódios.

 

Harrow está de volta ! O AXN estreia a 2ª temporada.
Daniel Harrow se recupera de um tiroteio quase fatal e volta ao trabalho, investigando um trágico quebra-cabeças envolvendo uma jovem mãe em surto psicótico, enquanto tenta descobrir quem atirou nele.

UNIVERSAL TV
Chicago Med – 21h30 (ep 6×09)
Chicago Fire – 22h20 (ep 9×09)
Chicago PD – 23h10 (ep 8×09)

WARNER
Search Party – 13 h24 – ESTREIA 4ª temporada

SONY
Grown-ish – 10 h – Reprise – exibição diária
The Good Doctor – 21 h (ep 3×03)

AXN
Harrow – 23 h – ESTREIA 2ª temporada

A&E
Cold Case – 22h21 (ep 7×07) – exibição diária

AMC
Fear The Walking Dead – 23 h (ep 6×06)

EUROCHANNEL
Sol Negro – 21h30 (ep 1×01 / 02)

FILM&ARTS
Endeavour – O Jovem Morse – 22 h (ep 5×06) – SEASON FINALE

HBO
Vergonha – 23 h (ep 3×06) – SERIES FINALE

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

2 Comentários


  1. Bom dia! Chicago MED, Cold Case (gravando tudo para ver depois), Harrow e A Culpa é do Cabral. Desisti de Search Party.

    Responder

Deixe uma resposta