Destaques na TV – Domingo 11/abril

A série dramática The Nevers estreia sua primeira temporada, composta de seis episódios, na HBO e na HBO GO.
Agosto, 1896. A Londres da Era Vitoriana é profundamente abalada por um fenômeno sobrenatural que dá a certas pessoas, a maioria mulheres, habilidades excepcionais, que vão de encantadoras a perturbadoras. Independentemente do tipo de poder, todo mundo que passa a fazer parte desse grupo corre sérios perigos. Cabe à Amalia True (Laura Donnelly), uma viúva misteriosa e impulsiva, junto à Penance Adair (Ann Skelly), uma jovem inventora brilhante, proteger e abrigar esses “órfãos” habilidosos. Para isso, terão que enfrentar forças brutais determinadas a aniquilar sua espécie.
The Nevers tem criação e produção executiva de Joss Whedon; produção executiva de Bernadette Caulfield, Ilene S. Landress, Doug Petrie, Jane Espenson e Philippa Goslett.

Desde que Kara Danvers tomou a decisão de se tornar Supergirl, ela sempre enfrentou diferentes inimigos, todos com sede de poder ou um desejo intrínseco de aniquilar a humanidade, e sempre saiu vitoriosa: alienígenas, meta-humanos, kryptonianos poderosos, marcianos, grandes empresários ou simples criminosos. Mas, o aparecimento do maquiavélico Lex Luthor, um rival tenaz dos super-heróis de Krypton, tornou-se uma equação não resolvida, porque os poderes da garota de aço nunca foram suficientes para contrariar a inteligência, estratégia e gestão política do vilão mais astuto. O desfecho dessa rivalidade pode ser visto na Warner Channel, na sexta e última temporada de Supergirl, que estreia no bloco Domingo Heroico.

No primeiro episódio da temporada, depois de frustrar os planos de Lex e Leviathan, Brainiac está em perigo mortal ao se expor no campo de segurança da organização secreta, e como Dreamer descobriu, Supergirl e sua equipe agora farão de tudo para ajudá-lo. E, embora Leviathan pareça ter sido aniquilado, um de seus membros ainda oferece uma resistência feroz contra todos os que estão em seu caminho.
Mas, o maior alvo da Supergirl será Lex Luthor. Depois de se aproveitar do sacrifício de Brainiac contra Leviathan e manter a cápsula que continha seu poder, o criminoso agora trabalha com sua mãe em seus planos malignos. Ajudado pelas consequências da crise nas Infinitas Terras e ter se tornado uma figura de grande aceitação pública, agora o perigoso vilão avança com seus planos de controlar a população e aniquilar a Supergirl. Ciente da periculosidade de seu irmão, Lena Luthor quer pará-lo com a ajuda de Alex, J’onn, Dreamer, Kelly e Brainiac, mas Supergirl logo percebe que a maneira mais eficaz de parar Lex é com seu próprio sacrifício.
Supergirl é estrelado por Melissa Benoist (Kara Danvers / Supergirl), Chyler Leigh (Alex Danvers), David Harewood (J’onn J’onzz), Katie McGrath (Lena Luthor), Nicole Maines (Nia Nal / Dreamer), Azie Tesfai (Kelly Olsen ), Jesse Rath (Brainiac) e Jon Cryer (Lex Luthor).

MTV
Pen15 – 17h40 (ep 2×02)

WARNER
Young Sheldon – 21h35 – Reprise
The Flash – 22 h (ep 7×04)
Supergirl – 22h48 – ESTREIA 6ª temporada

SYFY
The Outpost – 20h30 (ep 3×08)

HBO
The Nevers – 22 h – ESTREIA
Bom fim de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

2 Comentários

Deixe uma resposta