Destaques na TV – Quinta 4/março

Na nova temporada de BULL, todos têm de se adaptar ao trabalho virtual, em função da pandemia.
Na pele do Dr. Jason Bull, Michael Weatherly retorna ao A&E, na quinta temporada da série que revolucionou o subgênero judicial.
o canal A&E exibe os episódios da quinta temporada de BULL, série dramática que revolucionou o subgênero judicial. Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw – psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, BULL acompanha o Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia.  Ele utiliza a intuição humana e a tecnologia para persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório – o Trial Analysis Corporation (TAC).
Nesta nova temporada, de nove episódios, o Dr. Jason Bull enfrenta os desafios da paternidade enquanto navega em um relacionamento romântico com sua ex-esposa Isabella “Izzy” Collon – que assume um papel mais importante. Além disso, Bull e toda a sua equipe terão de se adaptar a um sistema judiciário virtual, novos protocolos e uma Nova York fechada, em função das restrições causadas pela pandemia do Covid-19.
“A quinta temporada de BULL trata muito mais dos personagens e da dinâmica e a interação entre eles”, adianta Weatherly. “A série abraça um mundo que vive a pandemia e trará algumas surpresas”, acrescenta Geneva Carr, que dá vida a Marissa Morgan.
O time da TAC é composto por Marissa (Geneva Carr), especialista em neurolinguística de vanguarda do Departamento de Segurança Nacional; o astuto ex-cunhado de Jason, Benny Colón (Freddy Rodríguez), irmão de Izzy (Yara Martinez) e advogado de defesa; o ex-detetive da polícia de Nova York Danny James (Jaime Lee Kirchner); Chuck Palmer (Chris Jackson), um estilista e ex-atacante dos Estados Unidos que faz os ajustes finos na aparência dos clientes para os julgamentos; e Taylor Rentzel (Mackenzie Meehan), mais nova integrante da equipe e ex-colega de Marissa no Departamento de Segurança Nacional.
No episódio de estreia, Meu Corona, Bull e a equipe da TAC lutam para se adaptar a um sistema de sessão virtual, enquanto lutam com o fechamento da cidade de Nova York devido ao coronavírus.

UNIVERSAL TV
FBI – 22h10 – Reprise
FBI Most Wanted – 23 h – Reprise

SONY
Grown-ish – 10h – Reprise – exibição diária

A&E
Bull – 21h40 – ESTREIA 5ª temporada

EUROCHANNEL
A Caça – 21h30 (ep 1×05 / 06)

FILM&ARTS
La Vita Promessa – 21 h (ep 1×04)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

3 Comentários


  1. A&E estreia temporada de NCIS: Los Angeles
    A 12ª temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, estreia nesta sexta-feira, dia 5 de março, a partir das 21h40. Nos novos episódios, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

    Publicidade –
    A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

    A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores; a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith); a agente especial Fatima Namazi, integrada desde a temporada 10; e o agente especial Devin Rountree (Caleb Castille), que terá uma atuação mais destacada nos novos episódios.

    Além de toda a ação, drama e desafios, a nova temporada se aprofundará mais na vida pessoal dos protagonistas. Callen terá de seguir o caminho de sua relação com Anna e Sam assumirá um papel mais caseiro após a morte de sua esposa e o crescimento dos seus filos. Os agentes Kensi e Marty encaram uma etapa em que pensam em formar uma família e comprar uma casa juntos.
    Link com a Informação:http://vcfaz.tv/ae-estreia-temporada-de-ncis-los-angeles-com-episodios-gravados-durante-a-pandemia/

    Responder

Deixe uma resposta