Destaques na TV – Quarta 3/março

Em Candice Renoir, uma jovem que trabalha para um perfumista famoso morre por um veneno mortal. Candice descobre que a vítima estava sendo vigiada por seus empregadores, e que nesse meio concorrido, a espionagem industrial não é algo raro.

WARNER
Riverdale – 21h40 – REPRISE

SONY
Grown-ish – 10h – Reprise – exibição diária

AXN
Candice Renoir – 21h (ep 2×08)

EUROCHANNEL
A Furia – 20 h (ep 1×05 / 06)

FILM&ARTS
Soldado Desconhecido – 22 h (ep 1×05)

FOX PREMIUM 1
This Is Us – 21h30 – REPRISE

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

4 Comentários


  1. Nova temporada de “Bull” abordará a pandemia no A&E
    A partir desta quinta (04), o canal A&E exibe os episódios da quinta temporada de “Bull”, série dramática que revolucionou o subgênero judicial. Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw – psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, “Bull” acompanha o Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia. Ele utiliza a intuição humana e a tecnologia para persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório – o Trial Analysis Corporation (TAC).

    Publicidade –
    Nesta nova temporada, de nove episódios, o Dr. Jason Bull enfrenta os desafios da paternidade enquanto navega em um relacionamento romântico com sua ex-esposa Isabella “Izzy” Collon – que assume um papel mais importante. Além disso, Bull e toda a sua equipe terão de se adaptar a um sistema judiciário virtual, novos protocolos e uma Nova York fechada, em função das restrições causadas pela pandemia do Covid-19.

    O time da TAC é composto por Marissa (Geneva Carr), especialista em neurolinguística de vanguarda do Departamento de Segurança Nacional; o astuto ex-cunhado de Jason, Benny Colón (Freddy Rodríguez), irmão de Izzy (Yara Martinez) e advogado de defesa; o ex-detetive da polícia de Nova York Danny James (Jaime Lee Kirchner); Chuck Palmer (Chris Jackson), um estilista e ex-atacante dos Estados Unidos que faz os ajustes finos na aparência dos clientes para os julgamentos; e Taylor Rentzel (Mackenzie Meehan), mais nova integrante da equipe e ex-colega de Marissa no Departamento de Segurança Nacional.

    A 5ª temporada de “Bull” estreia dia 04 de março, às 21h40 no A&E.

    Responder

Deixe uma resposta