Destaques na TV – Terça 23/fevereiro

Já imaginou se The Vampire Diaries fosse um musical ? Essa louca ideia se torna realidade no episódio de hoje de Legacies.
Intitulado Salvatore: The Musical, a ideia é que os jovens estudantes da escola Salvatore façam um musical explicando a história de origem da instituição. Assim, Josie (Kaylee Bryant) será Elena (Nina Dobrev), Kaleb (Chris Lee) viverá Damon (Ian Somerhalder), Jed (Ben Levin) como Stefan (Paul Wesley), e Lizzie (Jenny Boyd) interpretando a própria mãe, Caroline (Candice King).
Por sua vez, Landon (Aria Shahghasemi) se empenha em escrever as canções, enquanto Hope (Danielle Rose Russell) quer distância do musical.
O episódio estava previsto para fazer parte da segunda temporada de Legacies, mas ela foi encurtada devido a pandemia do coronavírus.
Vale lembrar que o primeiro ano teve uma espécie de musical em We’re Gonna Need a Spolight, onde personagens como Josie, Landon e Kaleb soltaram a voz diante de um show de talentos da escola.

UNIVERSAL TV
Law & Order: SVU – 22h10 – REPRISE

WARNER
MOM – 13h48 (ep 7×13)
Legacies – 23h25 (ep 3×03)

SONY
Grown-ish – 10 h – Reprise – exibição diária
Grey’s Anatomy – 21 h (ep 17×03)
Station 19 – 21h50 (ep 4×03)

AXN
NCIS – 22 h (ep 18×05)

COMEDY
The Goldbergs – 18h40 (ep 7×22) – exibição diária

HBO MUNDI
Arde Madrid – 23 h (ep 1×07)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

5 Comentários


    1. Paty eu me perdi, na grade indica como sendo episódio 2 e recebi o release que hoje seria a estreia da segunda temporada, complicado de obter informação correta.

      Responder

      1. O Film&Arts é confuso mesmo, na verdade a segunda temporada estreou logo depois da primeira, Cleide, ontem seria o episódio três mesmo, eles são campeões em colocar numerode episódio errado na grade.

        Responder

Deixe uma resposta