Destaques na TV – Segunda 22/fevereiro

Baseada no romance homônimo do produtor executivo Fredrik Backman, primeiro colocado na lista dos mais vendidos do The New York Times, Beartown, uma série sueca dramática de cinco episódios da HBO Europe, estreia na HBO e estará disponível via streaming na HBO GO .
Beartown gira em torno de uma comunidade em crise na Suécia que deposita seu sonho de revitalização nos adolescentes do time juvenil de hóquei no gelo. Incentivados pelo novo treinador, o ex-jogador profissional Peter (Ulf Stenberg), e pela estrela em ascensão Kevin (Oliver Dufåker), os garotos finalmente têm a chance de conquistar o título nacional – até que um acontecimento violento ameaça destruir Beartown. Arrepiante e honesta, a série explora temas como trauma familiar, romance adolescente, verdades e mentiras, atos e consequências e, no final, a coragem necessária para enfrentar o grupo e lutar por justiça.

A segunda temporada da série espanhola A Peste chega ao público latino-americano na HBO e HBO GO. A nova temporada, gravada inteiramente em Andaluzia, na Espanha, será composta por seis episódios de 45 minutos. Os dois primeiros foram dirigidos por Alberto Rodríguez e os quatro restantes por David Ulloa.

Cinco anos após a última grande epidemia da peste, Sevilha conseguiu se reerguer. Continua mantendo o monopólio do comércio com as Índias e sua prosperidade está aumentando, mas o crescimento da população dispara e atinge recordes históricos. O governo não é capaz de alimentar seus habitantes, nem de garantir os serviços assistenciais mínimos. A insatisfação social cresce e se cristaliza no nascimento da Garduña, uma sociedade secreta de crime organizado que tomou conta da cidade.

 

Estão de volta os inéditos de Chicago Med, Chicago Fire e Chicago PD.

UNIVERSAL TV
Chicago Med – 21h30 (ep 6×04)
Chicago Fire – 22h20 (ep 9×04)
Chicago PD – 23h10 (ep 8×04)

SONY
Grown-ish – 10 h – Reprise – exibição diária

AXN
Harrow – 23 h (ep 1×04)

COMEDY
The Goldbergs – 18h40 (ep 7×21) – exibição diária

AMC
The Collapse – 22 h (ep 1×07 / 08 / 09) – SEASON FINALE

EUROCHANNEL
Identidade Secreta – 21h30

FILM&ARTS
Homem em Chamas – 22 h (ep 1×02)

HBO
Beartown – 21 h – ESTREIA
A Peste – 22 h – ESTREIA 2ª temporada
Vergonha – 23 h (ep 2×06)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

7 Comentários


  1. Tenho The Goldbergs / CMed / CFire / CPD / Harrow e dar uma conferida em Beartown.

    Responder

  2. Papo de Segunda de Verão no GNT , ultimo episodio dessa temporada , Essa Verguenza é o penultimo tem o 2/7F

    Responder

    1. Sobre a Verguenza você está correto, eu segui o release que recebi e dizia que hoje seria o final e nem verifiquei se era correto.

      Responder

  3. The Walking Dead episódios extras estréian a Fevereiro no Brasil
    Domingo dia 28 de Fevereiro as 22h30 estréia episódios extras da 10 Temporada da série The Walking Dead no canal Star Channel.
    Com a Informação do canal Star Channel

    Responder

Deixe uma resposta