Destaques na TV – Segunda 21/setembro

Estreia no Brasil a quarta temporada de Better Things, no FOX Premium 1. A estreia terá episódio duplo e, depois, um novo episódio será exibido toda segunda, na mesma hora no canal.
Better Things” imerge na maternidade moderna, nas emoções e experiências que muitas mulheres encontram ao longo de suas vidas. A série é estrelada e produzida por Pamela Adlon, que foi duas vezes indicada ao Emmy de “Melhor Atriz em Comédia” por seu papel na produção.
Better Things retrata a vida de Sam Fox (Adlon), uma mãe solteira e atriz sem filtros que tenta criar suas três filhas, Max (Mikey Madison), Frankie (Hannah Alligood) e Duke (Olivia Edward), em Los Angeles (EUA). Ele também cuida de sua mãe, Phil (Celia Imrie), uma expatriada inglesa com habilidades questionáveis ??que mora do outro lado da rua.
Quer esteja lutando para manter suas filhas por perto ou tentando empurrar uma delas para fora do ninho, Sam enfrenta todos os desafios com amor feroz, honestidade e humor. No final do dia, Sam está apenas tentando ganhar a vida, navegar pelas mudanças na vida de suas filhas, sobreviver à sua família, se divertir com um ou dois amigos, e talvez passar algum tempo sozinha.

A segunda temporada da comédia Bless This Mess chega ao Brasil no FOX Premium 1. A estreia será com episódio duplo, depois um novo capítulo será exibido por semana, no mesmo horário no canal.
O enredo de Bless This Mess acompanha a aventura do casal recém-casado Rio (Lake Bell) e Mike (Dax Shepard) , que decide mudar da cidade grande de Nova York para a zona rural de Nebraska (EUA). Logo eles percebem que trocar o cenário de arranha-céus para casas de fazenda não é tão fácil quanto planejaram. Nos 20 novos episódios de meia hora cada da segunda temporada, Rio e Mike seguem enfrentando os desafios de suas novas vidas como agricultores.

A segunda temporada de The Night Shift volta cheia de vigor e ação: Topher assume o trabalho de gerenciar o turno da noite, enquanto Jordan renuncia. O pronto-socorro arruma um Médico Ioga, e Ragosa tem uma notícia surpreendente para todos.

No último episódio de NOS4A2, Vic McQueen enfrenta Charlie Manx; Lou e Tabitha resolvem um enigma da Terra Natal; Millie Manx luta contra o arrependimento.

No final de Run Coyote Run, o Apocalipse está chegando. O único lugar seguro que resta na Terra é a fronteira de Sonora, onde Naco está localizado. Não demora muito para que haja um êxodo maciço de gringos para o México. O mundo está de cabeça para baixo.

GNT
Sessão de Terapia – 0 h (ep 4×06) – exibição diária

FOX
Ducanville – 21h52 (ep 1×05)
Os Simpsons – 22h16 (ep 31×07/08)

WARNER
Superstore – 13h19 (ep 5×07)
Seinfeld – 0h30 (ep 2×06/2×07)

SONY
The Night Shift – 21h55 – ESTREIA 2ª temporada

COMEDY CENTRAL
The Office – 19h05 – exibição diária

AMC
NOS4A2 – 22h30 (ep 2×10) – SERIES FINALE

PARAMOUNT NETWORK
For Life – 21h30 (ep 1×02)

HBO
The Third Day – 22 h (ep 1×02)
We Are Who We Are – 23 h (ep 1×02)

FOX PREMIUM 1
Better Things – 19h40 – ESTREIA 4ª temporada
Bless This Mess – 20h37 – ESTREIA 2ª temporada
Perfect Harmony. – 21h44 (ep 1×12)

FOX PREMIUM 2
Run Coyote Run – 21h27 (ep 3×13) – SERIES FINALE

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

5 Comentários


  1. Perto do Fogo com Felipe Bronze e Papo de Segunda com Porchat, João Bosco , Emicida e João Vicente ..imperdivel no GNT antes da Terapia

    Responder

  2. Uma pena que a TNT não tenha possibilitado assistir ao Emmy no som original.
    Mesmo usando esta opção, a narração brasileña não desaparecia.

    Responder

Deixe uma resposta