Destaques na TV – Sábado 19/setembro e Domingo 20/setembro

Blindspot chega a sua quinta e última temporada na Warner Channel, sem o canal exibir a quarta temporada, então os fãs que se virem né !
Nessa última e tão esperada temporada, a espetacular equipe do FBI tenta realizar sua última missão com muito mais desafios que vão levar os fãs a loucura! Com muita ação, já começa com a sequência da explosão onde Jane (Jaimie Alexander) vê um drone atingir a casa onde estava toda a equipe.
Quem sairá vivo? Algum dia a equipe será capaz de escapar dos maliciosos planos da poderosa Madeline Burke (Mary Elizabeth Mastrantonio)? Com a equipe em fuga, Jane e os sobreviventes da ex força tarefa do FBI vão correr contra o tempo para limpar seus nomes. Sem os recursos que seus antigos cargos proporcionavam, eles terão que encontrar uma maneira de impedir que Madeline os encontre e acabe com eles de uma vez por todas.

FOX Premium anuncia a chegada de uma das minisséries mais esperadas do ano.
Estrelada por Cate Blanchett e com 10 indicações ao Emmy® 2020, Mrs. America terá pré-estreia no brasil neste sábado.

Baseada em fatos reais, minissérie retrata através do olhar de mulheres relevantes da época, a história do movimento que buscava ratificar a emenda de igualdade de direitos (ERA) nos EUA na década de 70 e a inesperada aparição de uma iniciativa opositora, liderada por uma mulher conservadora chamada Phyllis Schlafly. Mrs America estreia oficialmente no dia 29 de setembro, no FOX Premium.

Estreia no Brasil a segunda temporada de What We Do in the Shadows, docucomédia indicada a 8 Emmys 2020 e protagonizada por vampiros
a série, que traz um olhar documental sobre a vida e os hábitos noturnos de um grupo de vampiros, os dois primeiros episódios terão pré-estreia neste sábado FOX Premium 2 depois, a produção terá estreia linear a partir de sexta, dia 25 de setembro, às 23h05 no canal, com dois episódios toda semana.
Baseada no filme longa-metragem homônimo de Jemaine Clement e Taika Waititi, a série What We Do in the Shadows é um olhar em estilo documental sobre a vida diária, ou melhor, a vida noturna, de quatro vampiros que “viveram” juntos por centenas de anos em Staten Island (EUA).

Sábado na TV – 19/setembro

BAND
Lei e Ordem: Investigação Especial,– 23 h (ep 12×17)

SBT
The Boys – 0h30 (ep 1×03)

WARNER
Blindspot – 0h32 – ESTREIA 5ª temporada

COMEDY CENTRAL
Schitt’s Creek – 0h30 (ep 5×05/06)

FOX PREMIUM 1
Mrs America – 22h15 – PRÉ-ESTREIA com 2 episódios

FOX PREMIUM 2
What We Do in the Shadows – 22h19 – PRÉ-ESTREIA com 2 episódios

 

Domingo na TV – 20/setembro

WARNER
Brooklyn 9-9 – 22 h (ep 7×02)

TNT SERIES
The Fall – 0 h (ep 1×03)

HBO
Lovecraft Country – 22 h (ep 1×06)

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

8 Comentários


  1. ME PARECE que a TNT Séries não vai exibir The Fall porque assim como TNT normal, o canal também vai estar exibindo o Emmy, e é exatamente no horário da série.

    Responder

    1. Já tinha até esquecido o Emmy, mas o canal irá exibir The Fall logo depois a meia-noite.

      Responder

  2. Como não ligo de pular temporada, vou me despedir de Blindspot e só.

    Responder

    1. Assisti a 4a temporada de Blindspot na Netflix. Quando estreou lá achei que tivesse perdido na Warner. Pois até a 3a. a estreava na Warner e meses depois na Netflix.

      Responder

Deixe uma resposta