Destaques na TV – Segunda 27/julho

A Tv Brasil leva ao ar mais uma nova série: Contos de Charles Dickens é uma reinvenção ousada dos romances atemporais de Charles Dickens, onde seus personagens mais icônicos vivem lado a lado no mesmo bairro vitoriano. Livre da camisa de força da adaptação, a série leva personagens familiares em novas jornadas. Descubra os eventos que antecederam o dia do casamento de Miss Havisham, os sacrifícios feitos por uma jovem Lady Dedlock e descubra o que acontece com o implacável agiotista Jacob Marley. O cenário deslumbrante da Londres vitoriana é trazido à vida por um elenco estelar, incluindo Stephen Rea, Pauline Collins, Caroline Quentin e Peter Firth.

Produzida pela BBC, Contos de Charles Dickens é um drama de época, como nunca visto antes.

Bless this Mess é a novidade do FOX Premium 1. A série de comédia conta com seis episódios de meia hora cada em sua primeira temporada que estreia no canal com episódio duplo e, após a estreia, um novo episódio por semana será exibido no horário.

O enredo acompanha a aventura do casal recém-casado Rio (Lake Bell, Boston Legal) e Mike (Dax Shepard, The Good Place), que decide mudar da cidade grande de Nova York para a zona rural de Nebraska (EUA). Após largarem tudo, inclusive empregos, eles logo percebem que trocar o cenário de arranha-céus para casas de fazenda não é tão fácil quanto planejaram. Rio e Mike agora precisam aprender a enfrentar essa tempestade, enquanto desafios inesperados aparecem em sua nova vida como agricultores.

Além de Bell e Shepard, o elenco conta ainda com JT Neal como Jacob, Pam Grier (This Is Us) como Constance, Ed Begley Jr. como Rudy e o ator convidado David Koechner (The Goldbergs) como Beau.

O canal Sony Channel estreia a série médica The Night Shift, que mostra a adrenalina na vida dos profissionais responsáveis pelo plantão noturno do Hospital San Memorial Center. A série não é novidade na tv paga brasileira e já foi exibida pelo canal A&E e Lifetime, além de estar no catálogo da Amazon Prime.

The Night Shift acompanha o doutor TC Callahan, um médico comprometido com seu trabalho e de temperamento impetuoso, do tipo que burla regras para salvar uma vida. Como já trabalhou a serviço do exército americano no Afeganistão, aprendeu a dar ainda mais valor à vida. Ao longo da série, Callahan vai enfrentar discussões constantes com Michael Ragosa, chefe do departamento administrativo do hospital e um profissional mais interessado no orçamento do que na missão de salvar pessoas.

No episódio de estreia, o doutor Callahan ajuda um paciente que foi atravessado pelo galho de uma árvore depois de um acidente de carro. Também vamos conhecer a jovem e talentosa doutora Alexander, que foi promovida a chefe do turno da noite recentemente. Organizada e parceira de seus pacientes, ela será uma aliada para médicos e residentes.

Esse drama médico ainda conta com a participação dos atores Eoin Macken, Jill Flint, Brendan Fehr, Freddy Rodríguez e Ken Leung. The Night Shift estreia no Sony Channel logo depois da exibição do antepenúltimo episódio da segunda temporada de The Good Doctor.

TV BRASIL
Contos de Charles Dickens – 21h30 – ESTREIA

SONY
The Good Doctor – 21 h (ep 2×16)
The Night Shift – 21h55 – ESTREIA no canal

AXN
Absentia – 22h55 (ep 3×03)

COMEDY CENTRAL
The Office – 19h05 – exibição diária

FOXLIFE
S.W.A.T. – 20h15 (ep 3×05)

AMC
NOS4A2 – 22h30 (ep 2×02)

HBO
I May Destroy You – 23 h (ep 1×07)
Vida Perfeita – 23h30 (ep 1×04)

FOX PREMIUM 1
Bless This Mess – 20h35 – ESTREIA
Perfect Harmony – 21h50 (ep 1×04)

FOX PREMIUM 2
Run Coyote Run – 21h25 (ep 3×05)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

11 Comentários


  1. Bom dia, eu gostava de The Night Shift, mas não vou ver de novo! Talvez dê uma espiada na Tv Brasil.

    Responder

  2. Quando os canais FOX Premium surgiram foi vendido que eles teriam séries inéditas com transmissão simultânea com o EUA, as três séries em cartaz já foram exibidas lá fora e 2 delas já foram até finalizadas.

    Fox Premium deveria ser canal comum na grade de qualquer operadora, pois de premium só tem o preço.

    Responder

    1. ….se não reclamar da Fox + não é a Cleide que está escrevendo… kkk

      Responder

      1. O mais curioso Peep é que eu assino o FOX Premium, no final do ano passado a Claro/NET mudou meu pacote e ficou mais barato e com o Fox Premium e +Paramount, não consegui entender o fato de pagar menos e ter mais canais.

        Então a minha reclamação é justificada. E sei que é você Peep, eu vejo pelo seu email. heheheheheheh

        Responder

  3. Streaming da BBC anuncia expansão para 25 países
    O serviço de streaming BritBox, que nasceu fruto de uma parceria entre os grupos britânicos BBC e ITV, anunciou que iniciará sua expansão para mais de 25 novos países. A lista oficial de países não foi divulgada, mas sabe-se que o serviço – já presente nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e em breve na Austrália – estará presente em mais regiões da Europa, Ásia, Oriente Médio, África e América do Sul.

    – Publicidade –

    O BritBox foi lançado como uma resposta “à inglesa” a serviços como Netflix e Amazon Prime – onde consagradas séries e filmes dos canais BBC, ITV, Channel 4 e Channel 5 passam a ser disponibilizadas internacionalmente com exclusividade nesta plataforma. “A BritBox encontrou rapidamente um lugar no coração dos telespectadores e sabemos que há um apetite ainda maior entre o público internacional que adora o bom conteúdo britânico. Estamos avaliando ativamente novos mercados para levar o serviço e estamos muito empolgados com o lançamento na Austrália”, disse Tim Davie, CEO da BBC Studios e futuro diretor-geral da BBC.

    No Brasil, a chegada do serviço BritBox (ainda não confirmada, vale lembrar) teria impacto direto no catálogo do Globoplay, que traz, entre outras produções da BBC, séries como Doctor Who, Luther, MotherFatherSon, e de outros serviços de streaming como Looke, que também traz um extenso acervo de séries produzidas pela BBC.
    Link com a Informação:http://vcfaz.tv/2020/07/streaming-da-bbc-anuncia-expansao-para-25-paises/

    Responder

Deixe uma resposta