Destaques na TV – Quinta 9/julho

A série Bull está em novo dia e horário, quinta-feira, 0h45.
Esta semana, em Bull, Dr. Jason ajuda pais a entrarem com ação judicial contra colégio interno.
Bull  série exclusiva do A&E que revolucionou o subgênero judicial, foi criada por Phil McGraw e Paul Attanasio e tem entre seus produtores o cineasta Steven Spielberg. Em sua quarta temporada, o personagem que mudou por completo o desenvolvimento de defesa nos tribunais nos Estados Unidos encara novos desafios.
Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw – psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, Bull é um drama que acompanha Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender por completo e então persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório.
No inédito Por trás da hera, o amigo de Chunk, Reggie (Don Guillory), conselheiro de um colégio interno de elite, pede a Bull que ajude os pais de um estudante a entrar com uma ação judicial por morte contra a escola, depois que o adolescente faleceu repentinamente durante um treinamento esportivo.

GLOBO
The Good Doctor – 0 h (ep 2×03)

WARNER
Carenteners – 21h40 (ep 1×04)
Legacies – Não tem exibição

AXN
Seal Team – 22h55 (ep 2×07)

COMEDY CENTRAL
The Office – 19h05 – exibição diária

A&E
Cold Case – 22h10 (ep 6×02)
Bull – 0h45 (ep 4×12) – NOVO HORÁRIO

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

5 Comentários


  1. Acho que o estagiário não gosta de Bull! Fala sério! Isso é horário de inédito?!?!?!
    Hoje somente gravar Bull. Desisti de Seal Team: quando voltou, nem me lembrava mais; insisti, mas percebi que não me importo com eles. Nem por Boreanaz!

    Responder

    1. Esse estagiário não gosta de várias séries, que absurdo esse horário. Ainda bem que depois eu vejo pelo NOW.

      Responder

  2. Comédia ‘Perfect Harmony’, com Bradley Whitford e Anna Camp, estreia no Brasil
    Na segunda-feira (13), a comédia “Perfect Harmony”, estrelada por Bradley Whitford, estreia na Fox Premium 1, às 21h25.

    A série gira em torno do ex-professor de música de Princeton, Arthur Cochran (Whitford), que acaba encontrando inspiração nos lugares mais improváveis. Inesperadamente, ele se depara como diretor de um coral em uma igreja rural na pequena cidade de Conley Fork, no Kentucky (EUA), onde os cantores estão desafinados em mais de um sentido. Porém, o coral, cujo membro principal é a garçonete Ginny (Anna Camp), acredita que a presença de Arthur ali seja necessária.

    PUBLICIDADE

    Apesar do total embate de sensibilidades, Arthur e seus novos companheiros de coral podem ser a combinação perfeita de indivíduos para ajudar um ao outro a se reinventar e redescobrir um pouco de felicidade, exatamente quando todos mais precisam.

    Além de Whitford e Camp, o elenco conta ainda com Tymberlee Hill (“Grey´s Anatomy”), Rizwan Manji (“O Ditador”; “Transformers”), Will Greenberg (“Wrecked”; “The Grinder”), Geno Segers (“Yellowstone”; “Teen Wolf”) e Spencer Allport (“Zero”; “Lena and Snowball”).

    “Perfect Harmony” conta com 13 episódios de 30 minutos cada e tem Lesley Wake Webster como roteirista e produtor executivo, Jason Winer como diretor e produtor executivo. Bradley Whitford, Adam Anders e Jon Radler também atuam como produtores executivos. “Perfect Harmony” é produzido pela 20th Century Fox Television e pela Small Dog Picture Company.

    Link com a Informação:https://xvcuritiba.com.br/comedia-perfect-harmony-com-bradley-whitford-e-anna-campradley-withford-estreia-no-brasil/

    Responder

  3. Warner Channel estreia 2ª temporada de “Final Space” no bloco Adult Swim
    Esta novidade vai para os fãs de Final Space! Na próxima segunda-feira, dia 13 de julho, a Warner Channel estreia a segunda temporada da série, dentro do bloco Adult Swim, exibido de segunda a quinta, a partir das 23h45. A animação adulta acompanha um astronauta chamado Gary, que é preso em uma nave isolada no espaço após fingir ser um piloto e destruir acidentalmente 92 naves de combate. Com a ajuda de Mooncake, seu bichinho destruidor de planetas, ele embarca em uma emocionante jornada para desvendar o mistério de onde o universo termina e se ele realmente existe.
    Na segunda temporada, o apocalipse se tornou inevitável. Gary viu sua nave ser destruída e, agora, precisa se unir a novos companheiros para desfazer a bagunça no universo. Mesmo ao lado de Gatito, Quinn e Hue, o astronauta certamente vai se meter em cada vez mais problemas.
    Final Space é uma comédia épica de ficção científica, lançada em 2018 e criada pelo comediante, ator e escritor Olan Rogers. Além da voz do cineasta, a série conta com vozes de Fred Armisen, Tom Kenny, David Tennant, Steve Yeun, Tika Sumpter, Caleb McLaughlin, Coty Galloway, Ron Perlman, John DiMaggio, Shannon Purser, Keith David e Jane Lynch.
    Não perca a estreia da 2ª temporada de Final Space na Warner Channel, a partir do dia 13 de julho, dentro do bloco Adult Swim.
    Link com a Informação:https://seriesemcena.com.br/noticias/2020/07/warner-channel-estreia-2a-temporada-de-final-space-no-bloco-adult-swim/

    Responder

Deixe uma resposta