Destaques na TV – Quarta 8/julho

Após ser demitido do Chastain, Conrad tem dificuldade em descobrir qual o seu próximo passo e se distrai em uma aventura com gravidade zero. Mina tem dificuldades ao cuidar do bebê de Adaku. A Empresa de suplementos de Bell tem uma grande oportunidade.

Ainda bem que não tivemos de esperar semanas para saber como Conrad ficou em The Resident, pois lá fora esse episódio é o retorno depois do hiato de final de ano.

GLOBO
Homeland – 2h03 (ep 6×12) – SEASON FINALE

TV CULTURA
A Feiticeira – 19h45

AXN
Hawaii 5-0 – 22 h (ep 10×08)

COMEDY CENTRAL
The Office – 19h05 – exibição diária

FOXLIFE
The Resident – 18h45 (ep 3×11)

EUROCHANNEL
Contra o Tempo – 21h30 (ep 1×05/06)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

3 Comentários


  1. Johannes Larcher liderará a globalização do HBO Max; Whit Richardson assume a WarnerMedia Entertainment Networks América Latina
    A WarnerMedia contratou Johannes Larcher para comandar o lançamento global do HBO Max. Ex-executivo da Hulu, Larcher atua como diretor administrativo de digital no MBC Group, principal empresa de mídia do Oriente Médio, com sede em Dubai. No grupo, o profissional foi responsável pela bem-sucedida operação do Shahid, maior serviço de streaming de vídeo em árabe do mundo, com mais de 1,4 milhão de assinantes.

    Larcher estará à frente do HBO Max International a partir de agosto, tendo como principal função a implementação e gerenciamento globais do serviço, lançado nos Estados Unidos em maio. Ele se reportará a Gerhard Zeiler, diretor de receita da WarnerMedia e presidente da WarnerMedia International Networks, e trabalhará em estreita colaboração com Whit Richardson, presidente da WarnerMedia Entertainment Networks América Latina, e Priya Dogra, presidente da WarnerMedia Entertainment Networks EMEA & APAC.

    O primeiro foco de Larcher será o lançamento do serviço na América Latina, previsto para 2021, antes de voltar suas atenções para outros territórios.

    Em nota, Gerhard Zeiler comenta a contratação: “Conheci Johannes como um empreendedor apaixonado. Suas habilidades de liderança, juntamente com sua forte experiência direta com o consumidor, o digital e negócios internacionais, além de seu conhecimento técnico, oferecem a ele o cenário perfeito para impulsionar o crescimento do HBO Max para além dos Estados Unidos”. Já Larcher declara: “Vivendo na encruzilhada da tecnologia e do conteúdo digital, estou emocionado em ajudar a criar experiências de entretenimento inesquecíveis para os consumidores nos mercados internacionais e fazer do HBO Max um serviço de streaming indispensável em todo o mundo.”

    O profissional passou mais de quatro anos no Hulu, onde foi vice-presidente sênior internacional entre 2009 e 2013. Mais tarde, co-fundou o SubVRsive, com sede nos EUA, um estúdio de realidade virtual e aumentada indicado ao Emmy, apoiado pela agência de publicidade WPP.

    Whit Richardson

    A Companhia anuncia ainda que o até então presidente da Turner Latin America, Whit Richardson, foi promovido a presidente da WarnerMedia Entertainment Networks América Latina. Richardson assume o cargo em agosto. Sediado em Atlanta, ele continuará se reportando à Gerhard Zeiler.

    No novo cargo, Richardson será supervisor executivo e responsável pela programação, vendas de publicidade, distribuição e operações das WarnerMedia Entertainment Networks, que incluem os canais Turner básicos e o Cinemax, além de redes premium de esportes e HBO na região. O executivo dividirá a responsabilidade pelos negócios infantis na América Latina com Tom Ascheim, recentemente nomeado Presidente de Global Kids, Young Adults e Clássicos da Warner Bros.

    Em nota oficial, Gerhard Zeiler afirma: “Whit é um executivo talentoso e estratégico, além de um líder carismático com um histórico comprovado de resultados na região da América Latina. Ele é altamente respeitado na WarnerMedia e em toda a indústria. Tenho total confiança nas habilidades de Whit de aumentar nossas marcas de classe mundial e liderar a equipe nesse período dinâmico e emocionante do nosso setor”.

    Richardson foi nomeado presidente da Turner Latin America em 2017, depois de ocupar diferentes cargos de liderança regional, incluindo vice-presidente executivo de distribuição e gerente geral da Turner Argentina. Durante seu mandato na empresa, ele desempenhou um papel fundamental nas transações mais significativas da divisão e em sua evolução estratégica em um dos principais pólos de propriedade intelectual da região, com conteúdo original premiado e direitos de futebol de longo prazo em três dos principais países da América do Sul – Argentina, Chile e Brasil.
    Link com a Informação:https://telaviva.com.br/08/07/2020/johannes-larcher-liderara-a-globalizacao-do-hbo-max-whit-richardson-assume-a-warnermedia-entertainment-networks-america-latina/

    Responder

Deixe uma resposta