Destaques na TV – Quinta 30/abril e Sexta 1­/maio

Fox Premium lança a terceira e última temporada da comédia produzida e dirigida por Seth Rogen: Future Man.

Composta por 8 episódios de meia hora, a nova temporada de “Future Man” conta a vida de Josh Futturman (Josh Hutcherson), um jovem socialmente inepto e um herói improvável, cujo mundo é virado de cabeça para baixo por dois visitantes enviados do futuro: Tiger (Eliza Coupe, “Happy Endings”), líder forte, sexy e extremamente intensa do game “The Biotic Wars” e Wolf (Derek Wilson; “Preacher”), um herói sombrio e mortal do videogame, que dizem ser a última esperança da humanidade.

Misturando fantasia e ação no estilo único e cômico de Rogen, o resultado é uma comédia de viagem no tempo cheia de efeitos especiais que se alternam entre grandes sequências de ação e humor. A última temporada conta a história do trio estridente formado por Josh, Tiger e Wolf, que pela última vez desafiarão o tempo, pois só eles sabem como fazê-lo. Além disso, após sua participação no final da segunda temporada, Rogen retorna como Susan.

Condenados por vários crimes e sentenciados à morte por diversão e transformados em fugitivos, os três fogem com o tempo tentando a todo custo evitar sua captura, enquanto limpam seus nomes e consertam o desastre que fizeram na história. No primeiro episódio da nova temporada, os três serão forçados a competir no “Diecathalon” e surgirá uma complicação que os fará discordar entre si.

Se o estagiário não se enganou, teremos a estreia da segunda temporada de Magnum PI na Universal Channel.
Enquanto Magnum espera que Higgins decida se ela se tornará oficialmente sua parceira, ele assume o caso de uma esposa desaparecida que testemunhou o assassinato de seu chefe durante um assalto a banco.

UNIVERSAL TV
Magnum P.I. – 22 h – ESTREIA 2ª temporada

WARNER
Legacies – Não tem exibição

AXN
The Blacklist – 22 h (ep 7×12)

COMEDY CENTRAL
The Office – 19h05 – exibição diária
Orange Is The New Black – 0h55 (ep 7×11)

FOX LIFE
9-1-1 – 23h15 (ep 3×09)

CINEMAX
Doom Patrol – 20h56 (ep 1×08)

FOX PREMIUM 2
Future Man – 23h30 – ESTREIA 3ª temporada

 

Destaques na TV – Sexta 1­/maio

COMEDY CENTRAL
The Office – 19h05 – exibição diária

A&E
NCIS Los Angeles – 21h10 (ep 11×10)

HBO
Katy Keene – 21h10 (ep 1×09)
Batwoman – 22h10 (ep 1×03)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

13 Comentários


  1. Doom Patrol eu vejo pelo HBO Go que libera hoje bem cedo, a noite fico com The Backlist e 9-1-1, e esperar pra ver o que vai ser de Magnum PI.

    Responder

  2. Hoje vou de The Blacklist, Magnum 9-1-1. Amanhã somente NCIS LA e Mestre do Sabor.

    Responder

  3. Bom Dia!
    Film&Arts no lugar do Sundance Channel, canal que foi descontinuado, na minha modesta opinião não havia necessidade de 2 canais muito parecidos, 1 canal seria suficiente e foi o que grupo controlador dos canais fez, juntou os 2 em 1. O Eurochannel é que está exibindo várias séries boas, pena que o canal não faz parte da grade da $KY e de outras operadoras grandes também.
    Por contenção de despesas fiz um upgrade no meu pacote da $KY e o meu novo pacote não possui o AMC e o Film&Arts estes canais só estão abertos para mim por causa do corona. Quando isso tudo acabar, espero que o mais rápido possível, não vou ter mais acesso aos canais.

    Responder

  4. Sexta é dia de Katy Keene e Batwoman, além de rever Battlestar Galactica !!!

    Responder

  5. Horror200Warner estreia “Adult Swim”, bloco de animação para jovens adultos
    A partir de segunda-feira, dia 4 de maio, às 23h45, a Warner Channel estreia “Adult Swim”, bloco de animação para jovens adultos que explora conceitos como ironia, humor ácido e cinismo.

    De segunda a quinta, às 23h45, o bloco abre com “Rick and Morty” e segue com “Final Space”, “Robot Chicken” e “Aqua Teen Hunger Force”. Já aos sábados, o bloco vai ao ar a partir de 0h30, com episódios da quarta temporada de “Rick and Morty” e, na sequência, as mesmas atrações.

    Esta é a primeira vez que a Warner exibe produtos com o selo Adult Swim em sua programação.
    Link com a Informação:https://telaviva.com.br/30/04/2020/warner-estreia-adult-swim-bloco-de-animacao-para-jovens-adultos/

    Responder

  6. Horror200Junho: Revival de “Veronica Mars” estreia na HBO
    Produzida originalmente para o streaming americano Hulu, a HBO estreia no Brasil o revival da série “Veronica Mars”. A série que ficou no ar entre 2004 e 2007, ganhou uma nova temporada em 2019 após a pedidos dos fãs. Como a personagem, interpretada por Kristen Bell, a nova trama se passa durante o período de férias conhecido como Spring Break nos EUA.

    Na quarta temporada, jovens em período férias estão sendo assassinados em Neptune, dizimando a indústria turística da cidade litorânea. Depois da Mars Investigações ser contratada pelos pais de uma das vítimas para encontrar o assassino de seu filho, Veronica é arrastada para um mistério épico de oito episódios que opõe as elites ricas do local, que preferem pôr fim ao bacanal de um mês, contra uma classe trabalhadora que confia no fluxo de caixa que vem com o movimento em Daytona Beach.

    A 4ª temporada de “Veronica Mars” estreia dia 05 de junho, às 21h na HBO.
    Link com a Informação:http://vcfaz.tv/2020/05/junho-revival-de-veronica-mars-estreia-na-hbo/

    Responder

    1. Oh my!

      Como achei que o retorno de Veronica Mars NUNCA veria a luz do sol porraqui, já que a Hulu não está disponível no país e a série havia sido exibida pelo TNT originalmente, já assisti, no meio do ano passado.

      Responder

Deixe uma resposta