Destaques na TV – Quarta 29/abril

Novas tensões em Riverdale.  O que está acontecendo entre Archie e Betty?
A Warner Channel volta a exibir episódio inédito da quarta temporada de Riverdale nesta quarta, o 18º e penúltimo capítulo traz novos mistérios e reflexões sobre o relacionamento de Archie e Betty.
No episódio anterior, depois que o diretor de Riverdale High disse ser contra a apresentação do musical “Hedwig and The Angrey Inch” no show de variedades, os alunos se reuniram para encená-lo de qualquer maneira. Porém, o que era para ser uma boa oportunidade para fortalecer as amizades se transformou em choque depois que Archie e Betty se beijaram apaixonadamente nos bastidores.

Em FBI Most Wanted, após derrubarem um terrorista, o FBI e Força Tarefa voltam suas atenções para a mulher do terrorista que escapou com um milhão de dólares para dar fim ao plano do marido. Segunda parte do crossover com FBI.

TV CULTURA
A Feiticeira – 19h45

UNIVERSAL TV
FBI: Most Wanted – 23 h (ep 1×09)

WARNER
Riverdale – 21h40 (ep 4×18)

AXN
Hawaii 5-0 – 22 h (ep 9×23)

COMEDY CENTRAL
The Office – 19h05 – exibição diária

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

2 Comentários


  1. Deixei para ver FBI hoje… Então gravo H5O e vejo FBI e FBI MW.

    Responder

Deixe uma resposta