Destaques na TV – Terça 28/janeiro

Os inéditos de Law & Oder: SVU estão de volta no Universal TV. A segunda metade da 21ª temporada acompanha a Unidade de Vítimas Especiais do Departamento de Polícia de Nova York, ao longo de 14 episódios que buscam solucionar crimes de violência doméstica, sexual e casos de abuso infantil.
Dirigido por Jonathan Herron (Law & Order: Criminal Intent), o 8º episódio da série leva Rollins (Kelli Giddish) a uma missão disfarçada, onde ela precisa encontrar um suspeito de entorpecer e agredir jovens turistas. Enquanto isso, Benson (Mariska Hargitay) busca auxiliar as vítimas dos ataques, para que se recordem dos detalhes.

NCIS está de volta com episódio inédito, em No Vacancy, enquanto investiga o assassinato de um integrante da infantaria naval, a equipe NCIS desvenda um labirinto de câmeras escondidas que fazem espionagem com streaming ao vivo nos quartos de um hotel na Virgínia.

Eurochannel estreia a série criminal Absolvição / Spravedlnost .
Quando Lily bate na porta do pai, ela nunca pensou que eles nunca mais estariam seguros novamente. Ela pede ao pai ajuda com um crime cometido em seu apartamento, pois ele é um detetive de renome. Para sua surpresa, Lily é a responsável por tudo. O Eurochannel estreia Absolvição, uma nova série de drama policial em que amor, destino, assassinato, conspiração e ciúmes se envolvem em um caso de assassinato que muda a vida.
Assolado por intrigas e surpresas, a série acompanha o caso do assassinato de um juiz. Tudo começa quando uma noite fatídica, Lily, de 20 anos, corre para o apartamento de seu pai, o detetive da polícia criminal Richard, e diz que ela matou seu amante, o juiz Kowalsky. O assassinato, supostamente em legítima defesa, vira a família de cabeça para baixo.
Dividida em três episódios, essa série de crimes reflete sobre a questão de qual preço um detetive deve pagar pela investigação do assassinato de um juiz de destaque que foi realizado por sua filha. Como Richard decide encobri-la, ele se livra das evidências e enterra o corpo, a investigação do assassinato é atribuída à equipe liderada por Richard. No comando, você se verá em um dilema entre sua honra ou sua filha.

GNT
The Good Doctor – 22h15 (ep 2×13)

UNIVERSAL TV
Law & Order : SVU – 22h05 (ep 21×08)
FBI – 23 h – Reprise

WARNER
God friended me / Deus me adicionou – 12h44 (ep 1×17) – exibição diária
Supernatural – 21h40 (ep 15×09)

SONY
Grey’s Antomy – 21 h (ep 16×03)

AXN
NCIS – 22 h (ep 17×07)

LIFETIME
Jane The Virgin – 16h45 (ep 5×17) – exibição diária

EUROCHANNEL
Absolvição / Spravedlnost – 22 h – ESTREIA

FOX PREMIUM 1
This Is Us – 22h30 – Reprise

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

2 Comentários

Deixe uma resposta