Destaques na TV – segunda 20/janeiro

Os novos episódios das séries Chicago Med, Chicago Fire e Chicago P.D. Estão de volta para as Segundas de Chicago, no Universal TV.  Uma ótima notícia para os fãs da franquia que poderão acompanhar os desfechos das mid-seasons a partir das 21h30.

Durante o 8º episódio da 5ª temporada de Chicago Med, Maggie (Marlyne Barrett) recebe notícias perturbadoras sobre um novo amigo e quebra o protocolo para apoiá-lo. Um dos médicos é levado às pressas para uma cirurgia de emergência após um ataque violento. Um influenciador da internet permite que seus seguidores votem em conselhos médicos, forçando o Dr. Charles (Oliver Platt) a tomar uma decisão.

Chicago Fire – Severide (Taylor Kinney) aceita um novo desafio no Escritório de Investigação de Incêndio, mas começa com o pé esquerdo, e apesar de suas ordens, reabre um caso antigo. Quando a causa de um incêndio em um apartamento atinge o emocional de Herrmann (David Eigenberg), ele decide chegar ao fundo do ocorrido.

Chicago P.D. – Após se machucar durante a perseguição de um suspeito, Burgess (Marina Squerciati) recebe um diagnóstico chocante. Um caso de homicídio abre uma investigação de desaparecimentos. Voight (Jason Beghe) tem que tomar uma decisão sobre a justiça.

Depois de ser exibida por 4 temporadas pelo canal Sony, chega ao AXN a 5ª temporada de How To Get Away With Murder , que já se encontra desde o ano passado na Netflix.
A quinta temporada da série que deu a atriz Viola Davis um dos papeis mais marcantes da TV agora é uma estreia do canal AXN. How To Get Away With Murder retorna para mais 15 episódios inéditos de Annalise Keating desvendando segredos e escondendo outros a partir dessa segunda-feira, 20 de fevereiro, às 22h50.

Na quinta temporada, o público vai acompanhar a descoberta de segredos antigos, um incidente que leva a uma investigação de assassinato e o retorno de Annalise às salas de aula. A advogada criminal também seleciona novos estudantes para sua clínica jurídica em Middleton, enquanto os quatro aprendizes tentam lidar com os problemas do último semestre.

How To Get Away With Murder retorna resolvendo diversas pendências da temporada anterior e promete mais mortes enigmáticas, acompanhadas de doses inesgotáveis de taquicardias e picos altíssimos de ansiedade.

Além de contar com Viola Davis como Annalise Keating, o elenco de How To Get Away With Murder ainda tem Billy Brown, Jack Falahee, Aja Naomi King, Matt McGorry e Timothy Hutton.

No episódio final de Dani Who ?, uma garota local diz que conhece o lugar que estão procurando no deserto. Dani confronta Vulch exigindo informações sobre sua identidade. Como há 18 anos, o protocolo de segurança é ativado

UNIVERSAL TV
Chicago Med – 21h30 (ep 5×08)
Chicago Fire– 22h25 (ep 8×08)
Chicago P.D. – 23h15 (ep 7×08)

WARNER
God friended me / Deus me adicionou – 13h12 (ep 1×11) – exibição diária

AXN
Criminal Minds – 22 h (ep 15×03)
How To Get Away With Murder – 22h55 – ESTREIA 5ª temporada

COMEDY
South Park – 22 h – Reprise

LIFETIME
Jane The Virgin – 16h45 (ep 5×11) – exibição diária

TNT SERIES
The Detour – 23h14 ( ep 4×05 e 4×06)

PARAMOUNT
Dani Who? – 20h30 (ep 1×10) – SEASON FINALE

FOX PREMIUM 2
Power – 23 h (6×13)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

4 Comentários


  1. programação de entrevistas e musicas à partir das 21h no Canal Brasil
    Papo de Segunda de Verão , entrevistas, cada episodio em uma cidade do nordeste. 22:30 GNT

    Responder

  2. Como já assisti HTGAWM na Netflix o ano passado, vou ficar com as Segundas de Chicago, Criminal Minds vou deixar pra março quando o canal irá exibir com audio dublado.

    Responder

  3. Fico com as segundas de Chicago . HTGAWM estou vendo na Netflix .

    Responder

  4. The Walking: World Beyond | A nova série chega ao AMC dia 13 de abril
    The Walking Dead: World Beyond”, a nova série do canal AMC que expande o universo de “The Walking Dead”, já tem data de estreia confirmada no Brasil: será no dia 13 de abril, exclusivamente pelo AMC.

    Na série inédita, somos convidados a mergulhar em uma nova história bastante peculiar, ao mesmo tempo em que seguimos a primeira geração criada em uma civilização sobrevivente do mundo pós-apocalíptico.

    TWDWB_102_JW_0823_0087_RT

    “The Walking Dead: World Beyond” acompanha a trajetória de duas irmãs e dois amigos que deixam um lugar seguro e reconfortante para enfrentar perigos conhecidos e desconhecidos, entre vivos e mortos-vivos em uma importante missão.

    Perseguidos por aqueles que desejam protegê-los e por aqueles que desejam prejudicá-los, trata-se de uma história de crescimento e transformação que se desenrola em terreno perigoso, desafiando tudo o que sabem sobre o mundo, sobre si mesmos e sobre os outros.

    Alguns se tornarão heróis. Alguns se tornarão vilões. Mas todos eles encontrarão as verdades que procuram.

    TWDWB_107_ZD_1108_0315_RT

    Cocriada por Scott M. Gimple e pelo showrunner Matt Negrete, “The Walking Dead: World Beyond” é estrelada por Aliyah Royale, Alexa Mansour, Alexa Mansour, Annet Mahendru, Nicolas Cantu, Hal Cumpston, Nico Tortorella e Julia Ormond. Com produção e distribuição da AMC Studios, “TWD: World Beyond” tem Gimple, Negrete, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert e Brian Bockrath como produtores.
    Link com a Informação:http://www.amctv.com.br/blog/the-walking-world-beyond-dia-13-de-abril

    Responder

Deixe uma resposta