Destaques na TV – Terça 14/janeiro e Quarta 15/janeiro

Se você estava ansioso para assistir a episódios inéditos de Grey’s Anatomy, pode comemorar. A trama de Meredith Grey e seus colegas de trabalho chega com a 16ª temporada no Sony Channel, injetando novas emoções imperdíveis nas noites de terça do canal.

Chamada de “Temporada da Família” pela roteirista Krista Vernoff, a nova fase promete algumas novidades que mudarão bastante a maneira em que os fãs estão acostumados a ver o drama médico.

A começar por Meredith Grey (Ellen Pompeo), que está fora do Hospital Grey Sloan Memorial após forjar o seguro de um paciente. Sobra até para Karev (Justin Chambers) e Richard (James Pickens Jr.), que também são demitidos. Com isso, todos os personagens terão que lidar com essa nova fase do hospital, tanto quem foi quanto quem ficou.

Já no celeiro do amor, a série trará uma gravidez atrás da outra. Além disso, os encontros que aconteceram na temporada passada dão lugar para um desenvolvimento mais profundo entre os casais formados.

Também haverá um novo médico que vai bater cartão no Grey Sloan. Como se trata de Grey’s Anatomy, o novo contratado é um galã de sotaque irlandês carregado, chamado Cormac Hayes, que é interpretado pelo ator Richard Flood. Cormac vai cruzar o caminho de Meredith e pisar no seu calo. Claro que o embate tem tudo para acabar em beijos.

E como já era de se esperar, não vai faltar drama. Portanto, vai preparando o lencinho, pois vem muito motivo de choradeira pela frente.

A segunda parte da quarta temporada do drama familiar multipremiado This is Us, criado por Dan Fogelsan, estreia no Fox Premium 1 nesta terça, com transmissão dos novos episódios toda terça-feira, no mesmo horário, que conta com nove episódios
Com narrativa inovadora e emocionante, a série explora a complexidade das relações humanas através do olhar de personagens cativantes e reais, em idas e vindas através do tempo. Na primeira parte da quarta temporada, Randall começa a se adaptar com a vida como vereador na Filadélfia junto com Beth e suas filhas. Enquanto isso, Kate e Toby se estabelecem na casa nova, tentando arranjar tempo para o casamento e compartilhando novas experiências com seu bebê Jack. Já Kevin reflete sobre seu passado, tenta apoiar aqueles ao seu redor e tem dúvidas sobre si mesmo. Ao mesmo tempo, Deja testa a confiança de Beth e Randall com um pedido especial e, no passado, Jack conhece os pais de Rebecca e consolida sua amizade com Miguel.
No capítulo final da primeira parte, Rebecca visita Randall na Filadélfia e a família Pearson se reúne para passar seu primeiro Dia de Ação de Graças juntos na casa dele. Todo mundo está feliz com a visita do irmão de Jack, que pela primeira vez celebra a data com a família Pearson. Por outro lado, a mãe biológica de Deja surpreende a todos com sua recuperação e mudança de vida. E, finalmente, Randall confirma suas suspeitas sobre os problemas de memória de Rebecca e decide escondê-las do resto da família.

Destaques na TV – Terça 7/janeiro

GLOBO
Madiba – 23h04 (ep 1×04)

GNT
The Good Doctor – 22h15 (ep 2×05)

UNIVERSAL TV
Law & Order : SVU – 22h05 – Reprise
FBI – 23 h – Reprise

WARNER
God friended me / Deus me adicionou – 12h52 (ep 1×07) – exibição diária
Supernatural – Não tem exibição

SONY
Grey’s Antomy – 21 h – ESTREIA 16ª temporada

AXN
NCIS – 22 h – Reprise

LIFETIME
Jane The Virgin – 16h45 (ep 5×07) – exibição diária

FOX PREMIUM 1
This Is Us – 22h30 (ep 4×10)

 

Destaques na TV – Quarta 8/janeiro

GLOBO
Madiba – 23h02 (ep 1×05)

GNT
The Good Doctor – 22h15 (ep 2×06)

WARNER
God friended me / Deus me adicionou – 12h46 (ep 1×08) – exibição diária
Riverdale – Não tem exibição

AXN
Hawaii 5-0 – 22 h – Reprise

LIFETIME
Jane The Virgin – 16h45 (ep 5×08) – exibição diária

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

3 Comentários


  1. Voltou a série de médicos mais chata. Comparada com as outras séries Grey’s é a pior de todas. Já deviam ter cancelado.

    Responder

Deixe uma resposta