Destaques na TV – Terça 5/novembro

 

Estreia no Universal TV a 21ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit. Criada pelo aclamado Dick Wolf, a série acompanha há mais de 20 anos os desafios da Unidade de Vítimas Especiais do Departamento de Polícia de Nova York, que investiga crimes de violência doméstica, sexual e casos de abuso infantil. Com a nova temporada, a produção se torna o drama de maior longevidade da história da TV norte-americana.
Protagonizada pela premiada atriz Mariska Hargitay, que interpreta a tenente Olivia Benson, a série contou ao longo de suas temporadas com personagens marcantes, como Elliot Stabler (Christopher Meloni), Donald Cragen (Dann Florek), John Munch (Richard Belzer) e Casey Novak (Diane Neal).
Sobre a força do elenco, o showrunner da série, Warren Leight, comentou no “The Law & Order: SVU Podcast”: “criamos cada personagem o mais real possível, mesmo que ele tenha três falas. Retratamos pessoas que existem, e há uma razão para qualquer coisa que elas façam. Na série, preciso que os atores entendam pelo o que estão passando e como o sistema está prejudicando ou ajudando as vítimas. Também sinto que temos a obrigação de escutar advogados de defesa, promotores, analistas forenses, especialistas em DNA, especialistas em trauma, antes de escrever, porque queremos fazer tudo certo”.
No episódio de estreia, Vou Te Transformar Numa Estrela, quando uma atriz acusa um magnata da indústria televisiva de estupro, Benson se vê presa em um meticuloso jogo de enganação.

O Universal TV estreia a segunda temporada da série FBI. A série norte-americana é estrelada por Missy Peregrym, Zeeko Zaki, Ebonee Noel e Jeremy Sisto.
A nova temporada de FBI conta com a chegada do agente especial Stuart Scola, (John Boyd), que se torna parceiro da agente Kristen Chazal (Ebonee Noel), e traz novos conflitos com muita ação e mistério para a equipe de investigadores.
No episódio de estreia, quando um restaurante muçulmano sofre uma explosão que resulta na morte de um civil, os agentes especiais Maggie (Missy Peregrym) e Omar (Zeeko Zaki) iniciam uma investigação para descobrir se o ocorrido se trata de um crime de ódio supremacista. Omar precisa se unir ao investigador Joseph Nasser (Jared Farid Ward), para tentar evitar qualquer tipo de retaliação.

No final da temporada de Superstore, Amy e Jonah se encontram em lados opostos quando a corporação começa a dar agrados aos funcionários para tentar conquistá-los.

UNIVERSAL TV
Law & Order : SVU – 22h05 – ESTREIA 21ª temporada
FBI – 23 h – ESTREIA 2ª temporada

WARNER
Superstore – Uma Loja de Inconveniência – 12h50 (ep 4×22) – SEASON FINALE
Supernatural – 21h40 (ep 15×03)

SONY
Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. – 22h55 (ep 6×11)

AXN
LA’s Finest – 22h55 (ep 1×09)

FILM& ARTS
Uma Visão Diferente – 22 h (ep 1×05)

FOX PREMIUM 1
This Is Us – 22h30 (ep 4×07)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

5 Comentários


  1. Acabou a folga! Superstore, Supernatural, L&O SVU e FBI, além dos programas do GNT e Comedy Central. Complicou!!!

    Responder

  2. Acabo a folga mesmo !
    Hoje tenho Supernatral / SHIELD / L.A.s Finest / LOSVU e FBI.

    Responder

Deixe uma resposta