Destaques na TV – Quarta 9/outubro

Riverdale estreia a quarta temporada no mesmo dia que nos EUA. A nova temporada promete voltar às origens da série, com um foco maior no ambiente escolar, esportes e, é claro, em um assassinato misterioso. Os novos episódios alternarão entre cenas no presente e flash forwards (cenas do futuro) que explicarão o porquê de Betty, Archie e Veronica estarem cobertos de sangue nos segundos finais da última season finale. O primeiro episódio será um tributo a Luke Perry, que morreu nem maio.
A estreia da nova temporada de Riverdale será um episódio especial dedicado ao falecido ator Luke Perry, que interpretou Fred Andrews, pai do Archie. Intitulado “In Memorian”, o episódio mostrará a saída do personagem da série, exatamente quando os moradores de Riverdale estavam preparando as comemorações do Dia da Independência – momento em que Archie receberá um telefonema com informações que mudarão sua vida.

O episódio contará com a aguardada participação especial de Shannen Doherty, amiga de Perry desde a década de 90, quando trabalharam juntos em Beverly Hills 90210, e desde algum tempo planejavam contracenar juntos em Riverdale. O produtor-executivo Roberto Aguirre-Sacasa convidou a atriz para fazer parte da homenagem e anunciou que sua personagem terá um papel emotivo e fundamental para o episódio.

TCM
Mad About You – 11h55 / 16h25 – exibição diária com 2 episódios

WARNER
Riverdale – 21h40 – ESTREIA 4ª temporada

AXN
Hawaii 5-0 – 22 h (ep 8×24)

A&E
NCIS: New Orleans – 21h10 (ep 5×15) – NOVO HORÁRIO

FOXLIFE
Private Eyes – 16h30 (ep 3×03) – exibição diária

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

3 Comentários

Deixe uma resposta