Destaques na TV – Terça 10/setembro

O AXN estreia a série LA’s Finest. Estrelada por Jessica Alba e Gabrielle Union, a série é derivada dos filmes Bad Boys.
A série traz Gabrielle Union de volta ao seu papel como Syd Burnett. Atormentada pelas consequências de seu trabalho para desmantelar um cartel de drogas em Miami, aparentemente deixou seu complicado passado para se tornar um detetive da polícia de Los Angeles.
Agora em parceria com Nancy McKenna (Jessica Alba), que trabalha com uma história igualmente complexa, Syd é forçada a confrontar seu estilo de vida, enquanto Nancy está prestes a descobrir que ela esconde um grande segredo. Enfrentando os criminosos mais perigosos de Los Angeles, Syd e McKenna burlam as regras (e limites de velocidade) e juntas enfrentam seus problemas pessoais.

Os datilógrafos já foram os profissionais responsáveis por redigir textos, cartas, ofícios e petições até meados dos anos 80, quando surgiram os computadores e todos acabaram “dominando” o ofício da digitação. Na época, havia cursos e até concursos para testar quem era mais veloz nas antigas máquinas de escrever.
A Datilógrafa / The Typist, seriado que começou a ser exibido na semana passada de forma inédita todas as terças-feiras, pelo Film&Arts, mergulha exatamente nesse universo da escrita rápida e, às vezes, de pouco tempo para se digerir o que é ditado.
Durante décadas, a personagem principal Freya trabalha apresentando interrogatórios criminais para o departamento de polícia de Berlim, na Alemanha, levando uma rotina um tanto reclusa, assolada por constantes relatos horripilantes de crimes violentos.
Ela ainda convive com o fato de que sua filha Marie está desaparecida há 11 anos. Tudo muda quando seu velho amigo Henry assume o posto de novo comissário no departamento de polícia: conforme a amizade deles gradualmente se transforma em amor, Freya de repente sente algo como felicidade pela primeira vez em muitos anos.
Até que um caso semelhante ao de sua filha traz de volta todas as memórias antigas e finalmente decide chegar ao fundo da história do desaparecimento de Marie – especialmente quando as evidências sugerem que os dois casos poderiam estar relacionados, juntamente com outros assassinatos não resolvidos.
Ao tomar o assunto em suas próprias mãos, Henry inicia algumas investigações não convencionais por conta própria e descobre mais do que esperava, pois há um segredo sombrio no passado de Freya.
Com seu novo amor subitamente em perigo, Freya precisa tomar muitas decisões, mas nenhuma delas será fácil.

TCM
Mad About You – 9h30 / 14h30 – exibição diária com 2 episódios

WARNER
Superstore – Uma Loja de Inconveniência – 13h02 (ep 4×14)

SONY
Siren – 21 h (ep 2×11)
Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. – 22h55 (ep 6×03)

AXN
NCIS – 22 h (ep 16×21)
LA’s Finest – 22h55 – ESTREIA

FOXLIFE
Remedy – 18 h (ep 2×07) – exibição diária

FILM& ARTS
A Datilógrafa – 22 h (ep 1×02)
Ripper Street – 0 h (ep 4×05)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

3 Comentários


  1. Tenho hoje alguns programas do GNT, Superstore e NCIS. Nem vou tentar LA’s Finest: bastou a sinopse.

    Responder

  2. Fico com Remedy / Siren / NCIS e SHIELD, se tiver alguma reprise dou uma olhada em LA’s Finest.

    Responder

Deixe uma resposta