Destaques na TV – segunda 5/agosto

O último episódio da primeira temporada de NOS4A2 vai ao ar no canal AMC. Entitulado de Gunbarrel, o décimo episódio é escrito por Jami O’Brien e dirigido por Stefan Schwartz. Nele, Vic pede a um motociclista local para ajudá-la a tentar parar Charlie Manx, enquanto Manx faz um pit stop a caminho de Christmasland.

Emergências Médicas Noturrnas (Nightwatch Nation), a nova série de não-ficção do produtor executivo Dick Wolf (Law & Order), chega à tela do A&E. A produção acompanha os  paramédicos e agentes de atendimento de emergências em Yonkers, em Nova York, Austin, no Texas, Tucson, no Arizona, e Baton Rouge, em Louisiana, enquanto arriscam suas vidas trabalhando no plantão mais movimentado e difícil de todos: o turno da madrugada.
Esses verdadeiros heróis atendem emergências médicas de todos os tipos, levando aos telespectadores suas experiências de um cotidiano intenso. As câmeras acompanham os paramédicos em ação, seja quando tratam de uma vítima de AVC em Yonkers, ou tentam salvar a vida de um paciente que sofreu overdose de heroína em Baton Rouge.
A urgência é perceptível quando os paramédicos encaram um desfibrilador interno com problemas em Tucson e uma pilha de carros após um acidente, que demanda muitas ambulâncias em Austin. Passando de uma cidade para a outra, Emergências Médicas Noturnas retrata múltiplas equipes de homens e mulheres corajosos que farão de tudo para ajudar a população durante a madrugada.
No episódio de estreia, Uma nação sob cuidados, no Texas, os paramédicos precisam improvisar quando um acidente de trânsito deixa mais vítimas que a ambulância pode transportar. Além disso, um viciado violento em Yonkers, um paciente que mostra seu charme sulino em Lousiana e uma gestante a ponto de dar à luz na ambulância do Arizona.

UNIVERSAL TV
Elementary – 23 h (ep 7×06)

FOX
Os Simpsons – 22 h (ep 30×22) / 22h25 (ep 30×23) – SEASON FINALE

WARNER
Man With a Plan / O Chefe da Casa – 13h14 (ep 3×09)

AXN
The Fix – 22h55 (ep 1×09)

A&E
Emergências Médicas Noturrnas – 21h30 – ESTREIA

TNT SERIES
I Am The Night – 23h18 (ep 1×03)

AMC
NOS4A2 – 22h30 (ep 1×10) – SEASON FINALE
Fear The Walking Dead – 23h30 (ep 5×08)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

2 Comentários


  1. Bom dia! Despedida de NOS4A2 (ainda não sei se gostei ou não) e semana que vem tem The Terror 2a. Temp.

    Responder

  2. segunda de series musicais a partir das 21h no Canal Brasil

    Responder

Deixe uma resposta