Destaques na TV – Quarta 3/julho

O A&E estreia com exclusividade a quinta temporada de NCIS: New Orleans. Os novos episódios prometem muita emoção e reviravoltas, enquanto a equipe NCIS se recupera da tentativa de assassinato sofrida por Dwayne Pride (Scott Bakula) e resiste na luta contra o crime na cidade de New Orleans.
Após o atentado, no final da quarta temporada, o agente Pride permanece internado na Unidade de Cuidados Intensivos, enquanto a equipe busca encontrar a pessoa responsável por tentar acabar com sua vida. Nos novos episódios, o time de NCIS: New Orleans ganha o reforço da agente especial Hannah Khoury, especialista em inteligência de espionagem internacional. Interpretada por Nacar Zadegan (The Good Doctor, Here and Now), a nova agente chega para assumir a posição de liderança da equipe.
A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha com seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle (Lucas Black); a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), uma ex-agente do FBI que se juntou ao time na última temporada; a ex-agente da ATF Sonja Percy (Shalita Grant); o oficial forense Sebastaian Lund (Rob Kerlovich), um cientista brilhante que deixou o laboratório e depois de muito treinamento tornou-se um agente. Dando suporte a toda a equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder), que é tão excêntrica quanto inteligente, e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso. A série já foi renovada para a sexta temporada.
No episódio de estreia, Cartada final, enquanto Pride se debate entre a vida e a morte na Unidade de Cuidados Intensivos, a equipe NCIS continua à procura da mulher que tentou acabar com sua vida. Será que eles vão conseguir encontrá-la antes que escape do país? O que a levou a cometer esse crime terrível?

O Universal TV, depois de exibir as duas primeiras temporadas com episódios duplos, estreia a terceira temporada da série Ransom agora exibindo apenas um episódio semanal, que acompanha o negociador de crises Eric Beaumont e sua equipe em casos de resgate e reféns. A terceira temporada, assim com as anteriores, contará com 13 episódios.
No primeiro episódio, Justiça, Eric e a equipe são contratados para negociar uma recompensa quando um homem é assassinado e sua esposa é ameaçada de ser a próxima.

GNT
The Good Doctor – 23h30 (ep 1×13) – exibição diária

UNIVERSAL TV
Ransom – 23 h – ESTREIA 3ª temporada

FOX
Will & Grace – 0h25 (ep 2×10) / 0h50 (ep 2×11) / 1h15 (ep 2×12)

WARNER
Legacies – 23h40 (ep 1×07)

AXN
Hawaii 5-0 – 22 h (ep 8×10)

A&E
NCIS: New Orleans – 20h30 – ESTREIA 5ª temporada

FOXLIFE
New Amsterdam – 22h30 (ep 1×17) / 23h15 (ep 1×18)

FILM& ARTS
A Porta Vermelha – 22 h

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

7 Comentários


  1. Bom dia! Não consegui ter empatia com os personagens de Ransom, portanto, apesar de gravado, não estou assistindo. Hoje só New Amsterdam

    Responder

  2. Chegou o Pride ! Sou fã do Scott Bakula, então fico com NCISNO / H50 e Legacies, Ransom fica para o Universal Play, gravando New Amsterdam e Will & Grace.

    Lamentável o que a FOX está fazendo com Will & Grace, além de jogar para um horário infeliz ainda faz essa exibição tripla.

    Responder

  3. Finalmente NCISNO ! Amo !
    E depois H50 .
    NA vejo no Now .

    Responder

  4. Vou de H50, Ransom, New Amsterdam, Os Homens são de Marte e Will & Grace.

    Responder

  5. Só Will & Grace. Pena que o horário é ruim e a FOX nunca arruma as sinopses.

    Responder

Deixe uma resposta