Destaques na TV – terça 1/janeiro a domingo 6/janeiro

A partir de 1º de janeiro, Chaves passa a ser exibido às 21h no Multishow e em seguida, a partir das 21h30, entra no ar Chapolin. O novo horário é temporário e permanece até abril, por conta da exibição de flashes ao vivo do Big Brother Brasil 2019 na grade do canal. A cronologia da exibição dos episódios permanece, assim como a disponibilidade dos mesmos na plataforma Multishow Play.

Terça 1/janeiro

GLOBO
Supergirl – 1h40 (ep 2×10)

MULTISHOW
Chaves – 21 h – exibição diária
Chapolim – 21h28 – exibição diária

Pride recruta uma equipe não-oficial para tentar limpar seu nome e salvar o esquadrão. seus velhos métodos vão servir para dar um jeito nas coisas? ou será que chegou o momento de dar um ponto final em sua carreira? NCIS New Orleans chega ao final da sua quarta temporada.

Quarta 2/janeiro

GLOBO
Supergirl – 0h25 (ep 2×11)

MULTISHOW
Chaves – 21 h – exibição diária
Chapolim – 21h30 – exibição diária

COMEDY CENTRAL
Kee & Peele – 22h30 (ep 1×08)

A&E
NCIS New Orleans – 21 h (ep 4×24) – SEASON FINALE

LIFETIME
Jane The Virgin – 21h30 (ep 4×09)

Quinta 3/janeiro

GLOBO
Supergirl – 0h45 (ep 2×12)

MULTISHOW
Chaves – 21 h – exibição diária
Chapolim – 21h30 – exibição diária

PARAMOUNT
Sherlock – 20h30 (ep 3×03)

FOX PREMIUM 2
Vikings – 23h35 (ep 5×16)

Sexta 4­/janeiro

GLOBO
Supergirl – 0h55 (ep 2×13)

TV CULTURA
Father Brown – 22h30 (ep 2×05)

MULTISHOW
Chaves – 21 h – exibição diária
Chapolim – 21h30 – exibição diária

HBO
Ray Donovan – 21 h (ep 6×09)
Room 104 – 23h35 (ep 2×05) / 0h05 (ep 2×06)

FOX PREMIUM 2
Mayans MC – 23h (ep 1×09)

Sábado 5/janeiro

SBT
Arrow / Arqueiro – 0 h

MULTISHOW
Chaves – 21 h – exibição diária
Chapolim – 21h30 – exibição diária

A TNT transmite ao vivo e com exclusividade, a 76ª edição do Golden Globe Awards®, uma das premiações mais prestigiadas da indústria cinematográfica, diretamente de Beverly Hills, sob o comando de Sandra Oh e Andy Samberg.

Neste ano, a cobertura do tapete vermelho estará sob o comando de Phelipe Cruz e Carol Ribeiro, e todos os detalhes da premiação serão apresentados e comentados por Michel Arouca e Bruna Thedy.

Domingo 6/janeiro

MULTISHOW
Chaves – 21 h – exibição diária
Chapolim – 21h30 – exibição diária

TNT
Golden Globe – 22 h

FOX PREMIUM 1
Outlander – 0 h (ep 4×09)

Um ótimo começo de ano para todos !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

15 Comentários


  1. Bom dia! E vamos para mais um ano, unidos pelo amor às séries e pelo Destaques (obrigada, Cleide e Simone! E Paulo Serpa!). Meu ano começa com ……… Nada! Abraços.

    Responder

  2. Pouca coisa, me despeço de NCISNO na quarta, na quinta fico com Vikings, sexta continuo com Ray Donovan e Father Brown e no domingo fico livre para ver o Golden Globe.

    Feliz 2019 !

    Responder

  3. Essa semana fico só com The Gifted.
    Episódio inédito, amanhã as 15h43 na Fox.

    Responder

  4. Desisti de Room 104. Alguém me diz o que está acontecendo com as séries da HBO? Caindo muito a qualidade nos últimos anos.

    Com Veep e Game of Thrones chegando ao fim, as grandes e premiadas séries sendo exibidas atualmente vão cair drasticamente em 2019.

    Responder

    1. Para mim só fico com Game of Thrones / Westworld / Ray Donovan e True Detective.

      Responder

  5. Feliz ano novo a todos, em especial a toda a equipe do smiletic.com! Cancelei meu pacote da HBO e com o valor assinei a Netflix e ainda sobrou muito dinheiro, foi a melhor coisa que fiz, tenho opções até demais.

    Responder

    1. Só não cancelei a HBO semana passada, porque quando liguei pra Oi, eles me isentaram ponto adicional com gravador por 1 ano. Aí valeu a pena.

      Responder

  6. Um Feliz Ano Novo para todos!!!
    Tudo de bom nesse ano que está chegando!!!
    Muita Paz, saúde e realizações para todos os amigos e amigas!!!

    Concordo com todas as criticas sobre a HBO, porém, também tivemos séries boas como: My Brilliant Friend e Sharp Objects.

    Também cortei a SKY com força nesse final de ano, meu pacote passou de 400 Reais para 200 Reais. Sem condições de pagar 400 reais por TV por Assinatura. Meu pacote é aquele Média Center, com 4 pontos e HD de 2 Tera, tem espaço para gravar até a alma KKKKK. Você pode assistir as gravações e também gravar programas em todos os 4 pontos. É bom, mas 400 Reais sem condições…foi para 200 Reais e não perdi nada interessante.

    Responder

  7. Esqueci de avisar.
    Hoje (dia 02) estreia na Record TV a minissérie antológica nacional Terrores urbanos 22h45.
    Dizem que foi produzida pelo pessoal que trabalha nas séries nacionais da Netflix.
    A exibição será diária.

    Responder

  8. Paramount Channel estreia a quarta temporada de “Sherlock”
    O Paramount Channel estreia nesta quinta (10), a quarta temporada da premiada série “Sherlock”. A história, que retrata as incríveis e misteriosas investigações policiais do detetive Sherlock Holmes e seu parceiro Watson, será incorporada à grade de programação do canal.

    Estrelado por Benedict Cumberbatch, no papel de Sherlock Holmes, e Martin Freeman como o Dr. John Watson, a série envolve um detetive que passa a ajudar a Polícia Metropolitana de Londres na resolução de vários crimes. Holmes é auxiliado por seu parceiro, Dr. John Watson, que voltou do serviço militar no Afeganistão e, através de um encontro casual, acabou conhecendo e entrando no mundo do detetive.

    Com as suas aventuras sendo documentadas no blog de Watson, Holmes se torna uma celebridade relutante e seus casos, assim como seu excelente intelecto e suas habilidades de observação e dedução, são mostrados na imprensa.

    Na nova temporada, Thomas Ricoletti se depara com o fantasma de sua recém-falecida esposa, que está vagando pelas ruas com seu velho vestido de noiva. Agora, Holmes e Watson devem usar toda sua astúcia para enfrentar um inimigo – aparentemente – sobrenatural.

    A 4ª temporada de “Sherlock” estreia dia 10 de janeiro, às 20h30 no Paramount Channel.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *